Versão Screener DVD


Michael Page fez apenas sua primeira luta de MMA no último dia 4 de fevereiro, mas já dá o que falar na internet. Chamado de “novo Anderson Silva”, o inglês nocauteou Ben Dishman com belo chute na cabeça com 1:05min de combate. Mas o que chamou a atenção foi seu estilo de luta: muita esquiva, braços arriados e até uma certa marra, que já fazem os fãs de MMA o comparerem ao campeão dos médios do UFC. 
Na verdade não foi por esse motivo. Desde a Chute Boxe sempre trabalhei com três pessoas ou empresas: meu empresário, meu treinador e uma equipe de mídia, que cuida da minha imagem. Infelizmente, não tinha encontrado uma equipe em que sentia firmeza. Agora encontrei uma equipe boa. O Eduardo é um cara muito competente, mas ele não gosta desta forma de trabalho, ele prefere uma pessoa pra supervisionar tudo. E eu sou contra, cada um na sua área. Gosto dele, sei que ele gosta de mim, mas havia alguns conflitos de idéias. O meu treinador é o André Dida, e eu peguei uma empresa pra cuidar da minha imagem. Não adianta, ninguém consegue ter poder de tudo. Eu preferia dessa maneira. Há outras coisas que não dá pra falar, que não adianta ficar falando. Ele é meu amigo e eu o respeito muito.
Além de anunciar o duelo entreJunior Cigano e Alistair Overeem para o UFC 146, o manda-chuva revelou mais dois combates: Tito Ortiz x Forrest Griffin e Cain Velasquez x Frank Mir, mas não revelou as datas de ambas as lutas.
O sonho do UFC de realizar uma edição do evento em São Paulo está mais distante de acontecer. Isto porque, o Pacaembu, local mais cotado para abrigar o show, no dia 16 de junho, foi impedido de sediá-lo por uma liminar emitida pela Justiça de São Paulo, obtida pela Associação Viva Pacaembu. O Ultimate esbarra na lei do Psiu, que impede a realização de eventos em locais abertos depois da 1h. O Morumbi, que corria por fora, tem como obstáculo a questão da infraestrutura, pois seria preciso cobrir boa parte do gramado, onde ficaria o octagon, por conta de uma possível chuva.
O dirigente afirmou que Nick Diaz não será demitido do UFC após ter sido flagrado no exame antidoping. O atleta teria a revanche contra Nick Diaz confirmada hoje mas agora terá que lutar em causa própria perante a Comissão Atlética de Nevada.
O atleta é reincidente já que foi flagrado no exame em 2007, após ter finalizado Takanori Gomi no Pride 33, resultado que posteriormente foi anulado pela extinta organização japonesa. O futuro de Nick está nas mãos da Comissão, disse o presidente do Ultimate Fighting Championship.

Apesar do empresário de Carlos Conditnegar o interesse do lutador em uma revanche diante de Nick Diaz, o presidente do UFC, Dana White, afirmou em seu Twitter pessoal, nesta quarta-feira, que o novo campeão interino dos meio-médios já aceitou a proposta para lutar de novo diante do rival do último sábado, pelo UFC 143. Segundo White, Condit chega nesta sexta-feira em Las Vegas para finalizar a negociação.


Depois de ouvir inúmeras provocações do falastrão Chael Sonnen, Anderson Silvaoptou por usar poucas palavras para responder seu adversário. Com a revanche diante do rival engatilhada para acontecer em junho, em São Paulo, o campeão dos pesos-médios do UFC deu apenas um conselho ao seu desafeto: fechar a boca e começar a treinar para o duelo em sua terra local, que, segundo o ''Spider'' não será fácil para o lutador americano.



