quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dana White confirma que Condit aceitou revanche com Nick Diaz



Apesar do empresário de Carlos Conditnegar o interesse do lutador em uma revanche diante de Nick Diaz, o presidente do UFC, Dana White, afirmou em seu Twitter pessoal, nesta quarta-feira, que o novo campeão interino dos meio-médios já aceitou a proposta para lutar de novo diante do rival do último sábado, pelo UFC 143. Segundo White, Condit chega nesta sexta-feira em Las Vegas para finalizar a negociação.

- Os rumores são verdadeiros. Carlos aceitou a luta hoje e está chegando na sexta-feira - postou Dana White, que está no Brasil para as gravações do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Na luta principal do UFC 143, no sábado, Condit apresentou uma movimentação melhor no octógono e venceu por decisão unânime dos jurados (48 a 47, 49 a 46 e 49 a 46), levando o cinturão interino da categoria. O resultado causou revolta em Nick Diaz, que considerou injusta a decisão e, ainda dentro do octógono, ameaçou abandonar o esporte.

Os lutadores Carlos Condit e Nick Diaz vão voltar a ser enfrentar pelo UFC (Foto: Agência AP)

A data e o local do novo confronto ainda não foram definidos pelo Ultimate. O vencedor do novo combate enfrentará o campeão Georges St-Pierre, pela unificação dos títulos. O canadense, que se recupera de uma cirurgia no joelho, deve voltar ao octógono em novembro.

A decisão do UFC deve, enfim, agradar Nick Diaz. Segundo White, o atleta, se pudesse, lutaria novamente na mesma hora.

- Nick queria a revanche na mesma noite - disse White, ainda através de seu microblog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...