segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Belfort desconhece rumor sobre luta e TUF

Por Marcelo Barone
Foto Eduardo Ferreira

O brasileiro Vitor Belfort foi pego de surpresa na tarde desta segunda-feira. Isto porque, o lutador ficou sabendo dos rumores de que seria um dos treinadores do reality show “The Ultimate Fighter”, juntamente com Anderson Silva, após contato da TATAME. A possibilidade de comandar uma das equipes deixou o Fenômeno empolgado.


“Você está sabendo mais que eu (risos). Mas, espero que sim. Meu nome é um dos cotados, mas não me confirmaram nada. Eu fico sabendo das coisas por vocês. Eu sou igual mulher traída, o último a saber. Se eu for escolhido, estou pronto para ajudar essa juventude, os atletas brasileiros. Tenho certeza que o país tem talentos novos muito melhores que o Vitor Belfort.


Farei o que puder para ajudar o esporte no Brasil, como tenho feito durante anos. Meu trabalho é sempre revelar talentos, trazer valores e fazer os atletas não só serem campeões, mas fazê-los entender o que é um carreira, ensinar princípios morais e éticos”.


Sobre a chance de enfrentar o treinador da equipe adversária, no caso, Anderson Silva, ao término da temporada, Vitor preferiu mirar em outro peso médio.
“Meu foco é o Chael Sonnen, não tenho interesse de lutar contra o Anderson agora”, declarou o carioca, desconhecendo os rumores de que encara Anthony Johnson, na próxima edição do UFC, no Rio de Janeiro.


“Não me confirmaram nada, apenas falaram que eu vou lutar em janeiro. Estou super-animado para lutar nesse card, pelo meu país, pelo meu povo e para sentir essa vibração. Será uma das maiores alegrias da minha carreira. Vou focar no treinamento seja qual for o adversário”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...