sábado, 11 de fevereiro de 2012

Justiça impede Pacaembu de sediar UFC SP



Foto divulgação

O sonho do UFC de realizar uma edição do evento em São Paulo está mais distante de acontecer. Isto porque, o Pacaembu, local mais cotado para abrigar o show, no dia 16 de junho, foi impedido de sediá-lo por uma liminar emitida pela Justiça de São Paulo, obtida pela Associação Viva Pacaembu. O Ultimate esbarra na lei do Psiu, que impede a realização de eventos em locais abertos depois da 1h. O Morumbi, que corria por fora, tem como obstáculo a questão da infraestrutura, pois seria preciso cobrir boa parte do gramado, onde ficaria o octagon, por conta de uma possível chuva.

“O movimento Viva Pacaembu conseguiu na Justiça sentença garantindo que os eventos no estádio terminem até meia-noite e alcancem um máximo de 45 decibéis. Para você ter uma idéia, medi 60 decibéis dentro do gabinete do prefeito", informa o secretário de esporte do município”, disse Bebeto Haddad, secretário municipal de esportes de São Paulo, à “Folha”.

Devido ao apelo do card desta edição, que terá a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, além da aguardada batalha entre Anderson Silva e Chael Sonnen, existe a possibilidade de o show ser transferido para o Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa foi palco de duas edições recentemente, todas na HSBC Arena, cuja capacidade é de cerca de 15 mil pessoas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...