domingo, 21 de agosto de 2011

UFC Rio: Minotauro diz que vai derrubar e finalizar Brendan Schaub

Foto: Divulgação

O blog Mano a Mano tem acompanhado os bastidores da árdua rotina de treinos de Rodrigo Nogueira para o aguardado retorno ao octógono. Além dos treinos, o veterano também tem sido alvo do assédio da imprensa que deseja fazer filmagens, fotos e entrevistas com o ídolo do esporte.

“Minotauro” topou o desafio de lutar no Brasil, quando muitos diziam não ser o momento ideal para retorna à atividade, já que o atleta estava em recuperação das cirurgias no quadril e no joelho. Mas o desejo de lutar pela primeira vez em casa o motivou a enfrentar uma dura preparação para encarar Brendan Schaub, no UFC 134.

Em entrevista à “Revista Trip”, Rodrigo falou sobre a luta, disse que terá que se superar para chegar no melhor de sua forma para o combate e falou que vai derrubar o americano e finalizá-lo.

“Vou pegar um garoto novo, forte, duro, que vem de várias vitórias consecutivas. Ele pediu para lutar comigo. O cara quis me pegar num momento de fraqueza, em que não estou no meu melhor, depois de três cirurgias. Não é que não estou 100%, ele acha que não estou. Estou bem. Mas vou ter que me superar para estar 100%.”

“O Shogun vinha de uma cirurgia no joelho quando lutou contra o Jon Jones e foi derrotado. E eu venho de três cirurgias! Mas meu jiu-jítsu é melhor do que o do Schaub, minha técnica é melhor, tenho um treino que ele não tem, sou um lutador que ele não é.”

“Me acho mais talentoso, mais forte e mais completo que ele. Ele está achando que vai me pegar num momento em que não estou bem, mas vou mostrar que posso vencer. Vou levar para a parte de chão e finalizá-lo.


http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...