sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dana White está desapontado com doping de Nick Diaz




Foto: Divulgação/UFC

A Comissão Atlética do Estado de Nevada informou que o meio médio Nick Diaz testou positivo para o uso de maconha e quebrou uma das regras do código administrativo que proíbe o uso de substâncias proibidas por lei.

O atleta é reincidente já que foi flagrado no exame em 2007, após ter finalizado Takanori Gomi no Pride 33, resultado que posteriormente foi anulado pela extinta organização japonesa. O futuro de Nick está nas mãos da Comissão, disse o presidente do Ultimate Fighting Championship.

“Estou desapontado por ele ter testado positivo para o uso de maconha. Agora ele está nas mãos da Comissão Atlética do Estado de Nevada”, comunicou Dana White.

Nick Diaz possui licença do Estado da Califórnia para usar a erva como tratamento medicinal, o que torna legal o uso da droga mas não o isenta de ser testado nos exames preventivos. O atleta tem déficit de atenção e sofre de hiperatividade.

O UFC ainda não se pronunciou sobre o próximo adversário do campeão interino Carlos Condit. A organização havia comunicado que o anúncio da revanche entre Carlos e Diaz seria feito hoje mas o resultados dos exames do UFC 143 forçaram a mudança de planos de Dana White.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...