sábado, 11 de fevereiro de 2012

Max Fight dá início a calendário de 2012 com disputa de cinturão






Um dos eventos de maior prestígio no cenário do MMA nacional e considerado o mais tradicional do interior de São Paulo, o Max Fight estreia no ano de 2012 com sua 11ª edição e cercado de expectativa. No dia 17 de março, o Clube Regatas Campinas será palco da disputa pelo cinturão até 77kg, entre o atual detentor, Cassiano Tytschyo, e o sparing de Lyoto Machida, Zezão Trator. Na co-luta principal, os gigantes Gerônimo Mondragon e Rodrigo Mamuth medem forças num duelo de pesos pesados.

Estas, no entanto, são apenas duas das atrações do show, que terá também a segunda etapa do GP Brasil, que, no fim do ano, premiará o vencedor com um carro no valor de R$ 100 mil. Todos os lutadores do Max Fight poderão fazer até quatro (04) lutas no decorrer da temporada, e quem obtiver o maior número de pontos leva o grande prêmio.

“Nossa ideia em 2012 é fazer oito edições e revelar ainda mais talentos do que já temos feito. Nosso campeão até 66kg, o Rony Jason, era um dos favoritos para entrar na casa do ‘Ultimate Fighter’ brasileiro, mas não sabemos se ele está lá ou não, por conta das políticas de privacidade do UFC. De qualquer forma, a torcida é grande para que esteja no reality show e que vá para o UFC. Ficamos muito felizes de tê-lo como dono de um de nossos cinturões”, destacou o promotor do evento, Ricardo Saldanha.

A ousadia é marca registrada do Max Fight, que utilizou um decágono na sua última edição. Apesar de ainda estar no início de 2012, a ideia de Saldanha e de seu sócio, o empresário José Roberto de Raphael, é ultrapassar ainda mais fronteiras. “Vamos expandir esse GP para todo o continente, e depois, quem sabe, até mundial. Com a estrutura que estamos montando e a receptividade positiva ao evento, vamos crescer ainda mais em 2012, e já estamos com planejamento para em 2013 fazer uma edição mensal”, completou.

As regras do GP Brasil, a pontuação, e todas as informações do card e ingressos estão disponíveis no site oficial: www.maxfight.com.br

Max Fight 12

Sábado, 17 de março de 2012 (19h – Ao Vivo no Combate a partir das 20h)

Clube Regatas Campinas (Campinas-SP)

Card completo (sujeito a alterações)

Cassiano Tytschyo vs Zezão Trator (Disputa de cinturão até 77kg)

Geronimo Mondragon vs Rodrigo Mamuth (Pesado até 120kg)

Elizeu Capoeira vs Viscardi Andrade (Até 77kg)

Jair Sorriso vs Bira Lima (Pesado até 120kg)

Gilson Capixú vs Fernando Tressino (até 93kg)

Rafael Índio vs Ricardo Galheta (Até 70kg)

Ricardo Nogueira vs Rodrigo Cabeça (Até 70kg)

Sérgio Vieira vs Munil Adriano (Até 66kg)

Diego Spigolon vs Fernando Neto (Até 62kg)

Sheymon Moraes vs Pelé Richards (Até 62kg)

Fábio Souza vs Danilo Gurgel (Até 70kg)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...