Foto: Cung Le/Divulgação
O ex-campeão peso médio do Strikeforce Cung Le enfrentará Wanderlei Silva no UFC 139: “Henderson vs Shogun”, dia 19 de novembro, no HP Pavilion, em San Jose, Califórnia.
Será a primeira apresentação do brasileiro após o nocaute sofrido no UFC 132, em que foi derrotado por Chris Leben em apenas vinte e sete segundos de luta.
Apesar do último resultado do “Cachorro Louco” e de ter vencido somente duas vezes nas seis em que entrou no octógono, o vietnamita diz que Wanderlei continua perigoso e criticou os guerreiros dos teclados pelos comentários desrespeitosos em relação ao veterano.
“Ele é um guerreiro que está com as costas contra a parede”, disse ao MMAWeekly.com. “Muitas vezes isso é mais perigoso… Wanderlei não está pronto para se aposentar. Ele será mais perigoso e lutará muito mais duro. Ele escolheu entrar na jaula assim como eu. Não me sinto melhor por poder ser o cara que irá aposentá-o ou que vai feri-lo”, declarou.
O lutador de trinta e nove anos falou sobre o quanto de dedicação e suor é necessário para ser um lutador e entrar no octógono e mandou uma mensagem às pessoas que não sabem nada sobre isso.
“É um tanto desrespeitoso. Há muitos guerreiros dos teclados que acham que conhecem tudo e que nunca respeitam um minuto sequer do que nós fazemos”, finalizou o atleta que não luta desde junho de 2010, quando foi nocauteado por Scott Smith.
Pergunta aos leitores do blog: Wanderlei Silva lutará melhor sob pressão?
3 comentários:
Ola galera , visite e confira alguns produtos fight wear .
http://ripdoreyfwmoc.blogspot.com
Ahhhh, sei não. O Wand é uma lenda e um guerreiro, mas não tem feito grandes apresentações. Ele me parece que perdeu um pouco de resistência as pancadas, o que é normal, além de ter um jogo muito paqrecido ao que tinha anos atrás, ou seja, não evoluiu. Mas é sempre uma incógnita se ele vai ou não conseguir fazer uma grande luta. Eu acredito que ele vença, até porque o adversário não é um fenômeno e tal. Fico na torcida e esperando o dia.
Abração ao pessoal do blog.
Boa observação Thiago, eu tenho uma teoria similar em que acredito que poucos lutadores da velha escola conseguiram se adaptar ao MMA moderno e por isso se tornaram ineficazes, com um jogo manjado e bem calejado de grandes batalhas do passado. Mas a experiencia conta muito então vamos aguardar!
Valeu por participar
Postar um comentário