sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sem medo do carrasco. Minotauro quer Frank Mir de novo: 'Seria ótimo'

Minotauro crê em vitória de Cigano sobre Overeem
(Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com)

Rodrigo Minotauro inaugurou nesta sexta-feira o quadro "Bate-Papo SporTV", em que os fãs têm a oportunidade de entrevistar seus ídolos pela internet. O peso-pesado do UFC respondeu às perguntas enviadas e não titubeou ao falar sobre uma possível nova luta Frank Mir, responsável por duas derrotas na carreira do baiano - uma por nocaute técnico e outra por finalização.

- Acredito na luta com ele (Mir), me descuidei e e ele é um cara muito forte, pegou o meu braço em uma americana e foi difícil sair. Mas sim, seria ótimo lutar com ele novamente - disse Minotauro.

O brasileiro palpitou sobre a disputa de cinturão de sua categoria, entre Júnior Cigano e Alistair Overeem, e também sobre revelou qual foi a luta mais emocionante de sua carreira. Confira o bate-papo:

Fernando Oliveira: Você deseja mais uma luta com Frank Mir, já que ele foi o primeiro a vencer você por nocaute e por finalização também?
Rodrigo Minotauro: Desejo sim, enfrentar o Mir novamente. Acredito na luta com ele, me descuidei e e ele é um cara muito forte, pegou o meu braço numa americana e foi difícil sair. Mas sim, seria ótimo lutar com ele novamente.

Halyson Mourão: Qual das suas lutas você considera a mais emocionante?
Gosto muito das que fiz Bob Sapp e Mirko Cro Cop em 2003. Mas com certeza a com Brendan Schaub foi a mais emocionante, por ter sido no Brasil.

Frank Mir finalizou Rodrigo Minotauro no UFC 140 com uma kimura (Foto: Getty Images)

Valderson Evangelista: O brazilian jiu-jítsu é muito respeitado lá fora. Assim como o jiu-jítsu, o jeito brasileiro de treinar e lutar, poderíamos vir a criar o "brazilian MMA"?
Na minha opinião, já existe um estilo "brazilian MMA". O brasileiro tem uma facilidade enorme de sair do jiu-jítsu para o boxe, do boxe para o wrestling e por isso que acredito que já temos um estilo de lutar definido.

Marco Antonio Monteiro da Paixão: O que te motiva mais? Uma vitória avassaladora ou uma derrota devastadora?
Com certeza uma vitória avassaladora. A derrota é sempre depressiva, mas não deixa de motivar também.

Alex Mosa e Michel Macêdo: Qual a chance de o Overeem tirar o cinturão do Cigano?
Bem pequena a chance de o Overeem tirar o cinturão do Cigano, praticamente não existe. Não acredito que o Overeem seja uma ameaça, pois Cigano está muito bem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...