sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lorenzo Fertitta: Nick Diaz não será cortado; Cigano vs Overeem em maio


Foto: UFC/Divulgação

Lorenzo Fertitta, um dos donos do Ultimate Fighting Championship, improvisou uma sessão de perguntas e respostas no twitter e fez importantes anúncios sobre o futuro da organização americana de artes marciais mistas.

O dirigente afirmou que Nick Diaz não será demitido do UFC após ter sido flagrado no exame antidoping. O atleta teria a revanche contra Nick Diaz confirmada hoje mas agora terá que lutar em causa própria perante a Comissão Atlética de Nevada.

O aguardado confronto entre os pesos pesados Junior dos Santos e Alistair Overeem acontecerá em Las Vegas, no dia 26 de maio, e marcará a primeira defesa de título do catarinense que se sagrou campeão em novembro do ano passado com um nocaute sobre Cain Velasquez.

Em resposta a um seguidor que pediu a volta de Jason Miller, Lorenzo respondeu que o lutador se apresentou de maneira terrível contra Michael Bisping e não demonstrou interesse no retorno de “Mayhem” ao octógono.

Fertitta revelou que o Ultimate promoverá eventos na Itália, Espanha, China e Índia em 2013. A organização já promoveu shows em Abu Dhabi, Alemanha, Inglaterra, Brasil e Austrália e dará continuidade ao processo de expansão no próximo ano. O MMA é considerado esporte ilegal na França e na Holanda mas o UFC continua trabalhando para levar seus eventos àqueles países.

O dirigente demonstrou interesse na contratação de Hector Lombard e Alexander Shlemenko, ambos lutadores do Bellator e confirmou a terceira luta entre Tito Ortiz e Forrest Griffin.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...