quinta-feira, 3 de junho de 2010

Maurício Shogun a um passo de encarar Rashad Evans

Divulgação (Maur�cio Shogun)

Foto: Divulgação (Maurício Shogun)

Coluna de notas com o resumo dos assuntos mais quentes da semana. As notícias mais relevantes que circularam nas mídias especialistas em MMA entre terça-feira da semana passada e hoje.

Shogun deve encarar Rashad Evans:
De Maurício Shogun em entrevistas publicadas em sites nacionais:
- Ainda não confirmou nada realmente, não assinamos. Mas acredito que vai ser o Rashad. Assim que o Dana White me confirmar. Ele é um lutador perigoso sim, um cara que tem a mão pesada. Com certeza é uma luta dura para qualquer um.
- Sei que talvez ele seja meu próximo adversário, mas ainda não bolei nenhuma estratégia para anular o jogo dele, pois ainda não está definido, por enquanto é só especulação… Quando o Dana White me ligar e bater o martelo eu começarei a trabalhar em cima do jogo do oponente definido. Vou procurar continuar fazendo um bom trabalho para poder mais uma vez representar a minha equipe da melhor maneira possível.

Jason não se abate:
De Jason Brilz, atleta derrotado por Rogério Minotouro na decisão dividida dos juízes no último UFC:
- Meu plano de jogo foi todo para sair e executar. Tive a chance de terminar a luta e não consegui, aí que tá. Eu não estou muito preocupado com isso. Se você deixar para os juízes , isso pode acontecer. Eu só vou ter que começar a terminar minhas lutas, eu acho. Eles disseram que eu vou estar de volta. Joe Silva disse antes da luta, “Você está me fazendo um favor aqui, muito obrigado e aconteça o que acontecer você estará de volta. Eu só vou continuar a fazer as minhas coisas. Ele tem trabalhado muito bem para mim. Acho que com todas as lutas que eu tive no UFC, eu tenho melhorado. Eu não sou o melhor cara em qualquer uma disciplina , mesmo na minha academia, por isso estou constantemente aprendendo e pegando coisas novas. Vou estar de volta maior, mais forte, mais rápido da próxima vez e mais técnico. Tenho os caras que sabem como fazê-lo, não me deixam de folga e vai ser divertido.

Dana acha que Jason venceu:
Do poderoso-chefão do UFC Dana White:
- Achei a decisão (dos juízes) uma merda. Sempre estamos nessa posição. Eu não sou juiz mas achei que Brilz ganhou a luta. Você não pode deixar nas mãos desses juizes. Sempre me escutam dizendo isso, e continuam deixando. Acho que Brilz poderia ter nocauteado “Little Nog” no final do segundo round. Ele deveria ter ido pra cima quando Minotouro estava machucado.

Diabate bate Banha:
Do francês Cyrille Diabate depois de ter nocauteado o paulistano Luiz Cané Banha no UFC 114:
- Minha estratégia era nocauteá-lo usando o contra-ataque, mas não vi a mão esquerda dele vindo e ele me derrubou… Consegui me recuperar, voltei em pé e nocauteei. Quero assistir a luta para ver os erros que cometi para não cometê-los novamente.

Sonnen alfineta Anderson:
De Chael Sonnen, próximo adversário de Anderson Silva no UFC:
- Eu estava tentando ser útil. Anderson estava dando alguns autógrafos e parecia que não estava querendo fazer isso, então eu o avisei que daqui a dois meses ele não precisará mais dar autógrafos, porque ninguém vai se importar com ele.
Eles se enfrentam no UFC 117.

Anderson rebate criticas de Chael Sonnen:
De Anderson Silva:
- As pessoas falam. É muito blá, blá, blá. Mas dentro do octógono é bem diferente. Não tenho de provar nada para ninguém lá em cima. Nem para fã, nem para lutador, nem para ninguém. Vou entrar e fazer o meu melhor.

Demian vs Belcher:
Demian Maia encara Alan Belcher em setembro pelo UFC. Palavras dele ao site da revista Tatame:
- Ele sem dúvida é um cara duríssimo, um dos tops da categoria. Para mim é excelente estar de volta contra um cara desse.

Lyoto Machida vs Quinton Rampage:
Os dois atletas podem se enfrentar em breve. A conferir!

Tito quase paralítico?
Tito Ortiz passou por uma cirurgia bem sucedida no pescoço. A lesão o obrigou a abrir mão do duelo contra Chuck Liddell pelo UFC 115. Segundo seu médico, Tito corria risco de ficar paralítico se não tivesse sido operado.

Arona no UFC?
Ricardo Arona reuniu-se nos EUA com o presidente do UFC, Dana White. Segundo BJ Penn, ex-campeão dos leves, Arona lutará pelo evento americano até o fim do ano. A conferir!

Mais um brasileiro no UFC:
Amilcar Alves está a um passo de fechar contrato com o UFC. A conferir!

Baroni entre os médios:
Phil Baroni (13-12 MMA, 3-6 UFC) voltará para categoria dos médios para enfrentar John Salter (5-1 MMA, 1-1 UFC) no UFC 118 que rola dia 28 de agosto em Boston.

Hughes entre os mais famosos do UFC:
Ex-campeão welterweight do UFC, Matt Hughes foi nomeado o oitavo e último integrante dp UFC Hall of Fame.

Dana White quer fazer 100 UFCs por ano:
Foi o que ele disse para sites Canadenses. Palavras dele:
- Se você me dissesse há seis anos atrás que nós iríamos fazer 34 eventos em um ano eu diria que é impossível, que isso nunca iria acontecer, é loucura. Mas agora acredito que podemos chegar a fazer 100 eventos por ano.

Forrest na geladeira:
Forrest Griffin foi operado e só volta a lutar em outubro.

Cadê o patriotismo, pergunta Werdum:
De Fabrício Werdum, próximo oponente do russo Emelianeko Fedor, para o site Supr Lutas:
- Tenho recebido apoio de muita gente, mas acho que o brasileiro ainda tem de aprender a ser mais patriota no geral, e não apenas na Copa do Mundo. Vejo que muitos (brasileiros) estão na torcida pelo Fedor Emelianenko, acho isso triste. Por outro lado me dá ainda mais vontade de trazer essa vitória para todos que acreditam no meu trabalho.

Resultados do Bitetti Combat 7:
Evento disputado na Fundição Progresso, Lapa, Rio de Janeiro na última sexta-feira.
- Murilo Ninja finalizou Arturo “Tutu” Arcemendes (Paraguai) com um katagatami 1min27s R1;
- Glover Teixeira derrotou Tiago Mônaco por nocaute técnico a 1min26s R1;
- Fábio Maldonado derrotou Jeffie Gibbs por nocaute técnico 2min23s R2;
- Milton Vieira finalizou David Cubas Ytanaque com um arm-lock a 4min12s R2;
- Alejandro “Mandarina” Solano e Cristiano Marcello não teve resultado (no contest);
- Vitor Miranda derrotou Cássio Drumond por desistência no intervalo do R2;
- Cesar Mutante derrotou Cassiano Tyschyo por interrupção médica a 3min37s R2;
- Leandro Batata derrotou Wagner Tiburcio por nocaute técnico a 2min20s R1.

Acácio vs Paul:
Daniel Acacio e o inglês recém demitido do UFC Paul Daley se encaram na Suécia em um duelo até 77kg.

Kim Coutere presa por violencia domestica:
Fonte próxima ao MMANewsleak confirmaram que Kim Couture, ex-mulher do ex-Heavyweight do UFC e campeão Light-Heavyweight Randy Couture foi preso no fim de semana sob a acusação de violência doméstica.
Fontes relatam que a Sra. Couture alegadamente entrou em uma acalorada discussão com sua assistente pessoal, na casa que partilham, e quando os policiais chegaram ao local, a Sra. Couture estava sufocando sua assistente pessoal. A assistente pessoal tinha sinais visíveis de abuso. A polícia de Las Vegas levou a Sra. Couture sob custódia para o presídio de Clark County Detention Center.
Tradução: flaalmendra

Paulão em Santos:
Paulão Filho encara um chileno em Santos na próxima sexta-feira. O evento acontece a partir das 19h30, no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos, com apoio da Memorial Santos Brasil e Rádio 98 FM. Informações e ingressos pelo telefone (13) 3222-8885, site www.memorialfight.com.br

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...