quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anderson Silva contra-ataca: 'Chael Sonnen precisa treinar e não falar'



Anderson silva aconselhou Chael Sonnen a treinar
mais para a revanche (Foto: agência Getty Images)

Depois de ouvir inúmeras provocações do falastrão Chael Sonnen, Anderson Silvaoptou por usar poucas palavras para responder seu adversário. Com a revanche diante do rival engatilhada para acontecer em junho, em São Paulo, o campeão dos pesos-médios do UFC deu apenas um conselho ao seu desafeto: fechar a boca e começar a treinar para o duelo em sua terra local, que, segundo o ''Spider'' não será fácil para o lutador americano.

- Ele fala demais. Chael Sonnen precisa treinar e não falar. Tem de parar de falar. Está indo para o Brasil? Grande problema - disse Anderson, ao programa de TV americano ''UFC Tonight''.

Há quase dois anos Chael Sonnen escolheu o campeão de sua categoria como seu alvo preferido. Com uma série de insultos e provocações, ele vem pedindo constantemente a revanche diante de Anderson, com quem lutou e perdeu em 2010. Mesmo após Dana White confirmar que os dois se enfrentam este ano, o falastrão ainda diz não acreditar que seu arquirrival vai encontrá-lo novamente no octógono. Sobre isso, ''Spider'' continuou fazendo pouco caso, economizando as palavras ao falar do lutador.

Chael Sonnen e Anderson Silva se enfrentaram em agosto de 2010. O Spider venceu (Foto: Divulgação UFC)

- Eu não me importo com Chael Sonnen - concluiu.



Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round. Sua última luta pelo UFC foi no dia 28 de janeiro, quando venceu Michael Bisping. Anderson Silva, por sua vez, não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami no primeiro UFC Rio. Recuperado de uma lesão no ombro, ele já treina normalmente para seu próximo desafio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...