segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Anderson Silva dirigirá carro de segurança na Nascar

Anderson Silva (Foto: Divulgação/Site Oficial)

LANCEPRESS!Publicada em 31/10/2011 às 20:44 São Paulo (SP)

A cada dia o lutador Anderson Silva participa de mais atividades longe do octógono. Após estrelar um documentário e até participar de um videoclipe da cantora Marisa Monte, o campeão do peso médio do UFC vai agora fazer uma participação especial na Nascar.O brasileiro foi convidado para dirigir o carro de segurança na largada da Kobalt Tools 500, dia 13 de novembro, no autódromo de Phoenix. Ele vai dar uma volta honorária no circuito.

O evento faz parte da Sprint Cup, uma das divisões da modalidade.- Sou um fã da Nascar faz tempo e para mim é uma honra fazer parte desse evento. Tenho muito respeito pelos corredores e eles são, sem dúvida, alguns dos maiores atletas do mundo.

Não posso esperar por isso - explicou o lutador.Silva não luta desde o fim de agosto, quando derrotou o japonês Yushin Okami, no UFC 134, no Rio de Janeiro. Atualmente, o brasileiro se recupera de uma lesão no ombro direito. Por isso, só voltará a lutar no próximo ano.

http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Anderson-Silva-dirigir-seguranca-NASCAR_0_582541924.html© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...