quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Promessa de noite explosiva no WEC 51

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 - 09:10:01

Foto Josh Hedges

O “mini-Anderson Silva” estará de volta à jaula do WEC na noite de hoje. Colocando o cinturão dos pesos penas em jogo contra o perigoso Manny Gamburyan, o manauara José Aldo promete uma noite inesquecível para os fãs. “Ele é um grande lutador, e terá a oportunidade de ter o que eu tenho. É lógico que ele traz perigos, mas eu treinei certinho e estou tranquilo... A pressão existe pelo fato de ser campeão, mas eu entro lá e esqueço isso”, garante Aldo, que nocauteou seus seis primeiros oponentes no WEC, além de ter tratorizado Urijah Faber em abril deste ano.

Ex-participante do reality show do UFC, Gamburyan quer chegar ao topo da categoria, e promete atropelar o brasileiro. “Para ser sincero com você, eu respeito José Aldo. Ele é um verdadeiro campeão. Ele é um lutador fenomenal, mas o que ele puder fazer, eu também posso. Ele é um striker melhor, mas, definitivamente nós todos sabemos que eu posso trocar também. Eu posso bater forte. Eu estou em um camp por quase cinco meses e eu já estou enjoado disso. Eu só quero ir lá e acabar com ele”, contou o gringo ao site MMA Nation.

O WEC 51, que contará ainda com os ex-campeões Miguel Torres, Jamie Varner e Mike Brown, ainda terá a participação do brazuca Diego Nunes, que encara Tyler Toner entre as lutas preliminares. “Ele é um cara duro, um striker, trocador, e pelo que eu vi nas lutas dele é completo... Eu estou indo para jogar tudo: vou trocar, botar para baixo, fazer chão... Eu vou para vencer a luta. O MMA é um xadrez e eu vou precisar de muita coisa para ganhar esse jogo, e a galera aqui está toda no clima e, com certeza, vai dar tudo certo”, promete.

Confira abaixo o card completo e confira, a partir das 22 horas, a cobertura em tempo real do WEC 51 pelo Twitter da TATAME.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WEC 51

Colorado, Estados Unidos

Quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Card principal:

- José Aldo enfrentará Manny Gamburyan;

- Miguel Torres enfrentará Charlie Valencia;

Donald Cerrone enfrentará Jamie Varner;

- Chan Sung Jung enfrentará George Roop;

- Leonard Garcia enfrentará Mark Hominick;

Card preliminar:

- Mike Brown enfrentará Cole Province;

- Chris Horodecki enfrentará Ed Ratcliff;

- Antonio Banuelos enfrentará Chad George;

- Demetrious Johnson enfrentará Nick Pace;

- Diego Nunes enfrentará Tyler Toner;

- Pablo Garza enfrentará Tiequan Zhang.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...