quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fabio Maldonado comenta contratação e estreia no UFC

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Por Eduardo Cruz, repórter do blog

Fábio Maldonado será o único brasileiro escalado para o UFC 120, no Reino Unido

Os fãs brasileiros foram surpreendidos pela grata notícia da contratação de Fábio Maldonado pelo UFC. O blog Mano a Mano não perdeu tempo e entrou em contato com o lutador que comentou sua estreia no UFC 120, que rola no dia 16 de outubro, em Londres, Reino Unido, contra James McSweeney.

“Quem intermediou a contração foram o Minotauro e o Alex Davis” revelou em primeira mão. “O contrato é de quatro lutas e a estreia foi marcada em cima da hora mesmo mas é uma oportunidade que não posso perder”.

“Não conheço o adversário. Sei que é trocador com origem no Muay Thai mas meu carro chefe é o boxe e com certeza vou trocar” disse o treinador de Antonio Rodrigo Nogueira. “Sem dúvida luto com qualquer um da categoria até 93 e é claro que o Minotouro não conta nesse qualquer um”.

O recém-contratado é mais um brasileiro a atuar na categoria meio-pesado que já possui Maurício “Shogun” Rua, Lyoto Machida e Thiago Silva entre os principais atletas. Maldonado – que segue hoje para Florianópolis para treinar com Thiago Tavares -, finalizou o papo agradecendo os amigos responsáveis pelo sucesso de sua carreira de dezessete vitórias e três derrotas.

“Agradeço a todos que torceram por mim, aos meus patrocinadores, Alex Davis, aos meus grandes irmãos Minotauro, Paulo Manzini, Rui, Denis, Thiago Tavares e Minotouro e principalmente a Deus. O que prometo é que mais uma vez vou trocar e dar tudo de mim. Abraços a todos”.

Fábio substitui Tom Blackledge, que foi retirado do card por motivo não divulgado pela organização americana. O atleta da Team Nogueira vem de sequência de dez vitórias, sendo a última por nocaute sobre Nelson Martins no First Class Fight 4, realizado em junho.

O UFC 120 terá como principal atração os dois ingleses mais importantes da atualidade no MMA. Michael Bisping enfrenta Yoshihiro Akiyama, além de Dan Hardy vs Carlos Condit. Confira o card completo.

Michael Bisping vs. Yoshihiro Akiyama
Dan Hardy vs. Carlos Condit
John Hathaway vs. Mike Pyle
Cheick Kongo vs. Travis Browne
James Wilks vs. Claude Patrick
Cyrille Diabate vs. Alexander Gustafsson
Rob Broughton vs. Vinicius Kappke de Quieroz
Steve Cantwell vs. Stanislav Nedkov
Paul Sass vs. Mark Holst
Spencer Fisher vs. Curt Warburton
James McSweeney vs. Fabio Maldonado

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...