quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Thales Leites confirma ida para evento canadense

Thales Leites está de volta ao circuito do MMA (Vale Tudo). Ele estava na geladeira desde agosto quando acabou dispensado do UFC depois de uma derrota polêmica para o italiano Aléssio Sakara.

Agora, está com um pé no evento canadense Maximum Fighting Championship (MFC).

Thales se juntará aos conhecidos atletas Jason MacDonald UFC, Travis Lutter, Dean Lister e Trevor Prangley - principais estrelas do MFC.

O contrato ainda não foi assinado, mas um acordo verbal selou a ida do niteroiense faixa-preta de jiu-jitsu para o evento canadense. A negociação foi revelada ontem à imprensa estrangeira pelo promotor do MFC Mark Pavelic. E confirmada ao blog Mano a Mano pelo próprio Thales.

Segue o que Thales disse a este blog:

“Eu to fechado com o MFC, mas ainda não assinei o contrato. Por enquanto fizemos um contrato verbal de duas lutas. Falei com o meu empresário Ed Soares e ele me disse que até sexta-feira (amanhã) a organização do evento me mandará o contrato. Farei minha estréia dia 4 dezembro, mas não sei ainda contra quem. Saberei em breve.”

“Tava trabalhando para voltar para o circuito (de lutas). O que eu preciso é estar lutando. Quem não é visto não é lembrado.”

“O contrato com o MFC é exclusivo apenas para lutas na América do Norte. Se for para lutar evento do Japão como o DREAM, ai eu posso.”

“O MFC é um evento que passa no Canadá, é o foco que eu quero, que é a América do Norte. É cage (jaula) e eu venho lutando na grade do UFC e lá é o mesmo estilo. Então será bom pra minha divulgação. E tem uma galera que era do UFC e que ta lá. O Jason McDonald. Tem o Travis Lutter. É um evento que está na 23ª edição, não é um evento que começou agora. Mas está caminhando devagarzinho. Dando cada passo de uma vez.”

Thales tem um cartel de 14 vitórias e três derrotas, uma delas numa disputa de cinturão do UFC na categoria dos médios (84kg).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...