Thales Leites está de volta ao circuito do MMA (Vale Tudo). Ele estava na geladeira desde agosto quando acabou dispensado do UFC depois de uma derrota polêmica para o italiano Aléssio Sakara.
Agora, está com um pé no evento canadense Maximum Fighting Championship (MFC).
Thales se juntará aos conhecidos atletas Jason MacDonald UFC, Travis Lutter, Dean Lister e Trevor Prangley - principais estrelas do MFC.
O contrato ainda não foi assinado, mas um acordo verbal selou a ida do niteroiense faixa-preta de jiu-jitsu para o evento canadense. A negociação foi revelada ontem à imprensa estrangeira pelo promotor do MFC Mark Pavelic. E confirmada ao blog Mano a Mano pelo próprio Thales.
Segue o que Thales disse a este blog:
“Eu to fechado com o MFC, mas ainda não assinei o contrato. Por enquanto fizemos um contrato verbal de duas lutas. Falei com o meu empresário Ed Soares e ele me disse que até sexta-feira (amanhã) a organização do evento me mandará o contrato. Farei minha estréia dia 4 dezembro, mas não sei ainda contra quem. Saberei em breve.”
“Tava trabalhando para voltar para o circuito (de lutas). O que eu preciso é estar lutando. Quem não é visto não é lembrado.”
“O contrato com o MFC é exclusivo apenas para lutas na América do Norte. Se for para lutar evento do Japão como o DREAM, ai eu posso.”
“O MFC é um evento que passa no Canadá, é o foco que eu quero, que é a América do Norte. É cage (jaula) e eu venho lutando na grade do UFC e lá é o mesmo estilo. Então será bom pra minha divulgação. E tem uma galera que era do UFC e que ta lá. O Jason McDonald. Tem o Travis Lutter. É um evento que está na 23ª edição, não é um evento que começou agora. Mas está caminhando devagarzinho. Dando cada passo de uma vez.”
Thales tem um cartel de 14 vitórias e três derrotas, uma delas numa disputa de cinturão do UFC na categoria dos médios (84kg).
Nenhum comentário:
Postar um comentário