quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Wand: “Anderson vai arrebentar o Belfort”

Foto Marcelo Alonso

Wanderlei Silva já lutou com Vitor Belfort e treinou com Anderson Silva. Se Anderson enfrentar Belfort pelo cinturão do UFC, Wanderlei não tem dúvidas de qual seria o resultado dessa luta. “Eu acredito que o Anderson vai arrebentar o Belfort. Essa é uma luta interessante, o Belfort tem um Boxe bom e é um bom atleta, mas todo mundo sabe que ele tem um psicológico fraco e eu acredito que ele vai tremer quando entrar no octagon com o Anderson”, aposta Wanderlei, em entrevista a Marcelo Alonso, editor da TATAME.

Sabendo dos novos treinos de Caratê de Vitor, Wanderlei foi irônico. “Vamos ver se ele vai colocar o seu novo Caratê... Digo, velho Caratê, novo para ele, em prática contra o Anderson”, provoca. Quase onze anos depois do confronto entre os dois, no UFC Brazil, vencido por Belfort em 44 segundos, Wanderlei garante que a revanche acontecerá.

“Claro que vamos lutar. Eu quero muito essa luta. Eu acredito que a primeira não aconteceu do jeito que eu queria. Fui surpreendido e isso não vai acontecer de novo, porque estou muito mais experiente. Não estou dizendo se vai ser agora ou mais tarde, mas quando ela acontecer, vou me preparar muito para estar na minha melhor forma, porque ele é um cara duro e eu quero dar o grande show que todo mundo espera de mim”, garante.

Enquanto Wanderlei espera por uma luta contra Belfort, sua rivalidade com Anderson já terminou. Ex-companheiros de treino na Chute Boxe, Wanderlei falou sobre o encontro com o campeão nos bastidores do UFC 102. “Nos encontramos e conversamos. Foi um grande mal entendido e foi resolvido como homens resolvem qualquer problema: falando cara a cara. Anderson é um grande cara e finalmente colocamos um ponto final nesta história”.

Um comentário:

warn! disse...

Se não pode contra ele, junte-se a ele! Né Wandeco?! hahaha....=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...