quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Thales Leites assina com organização de MMA canadense

thales-leites

Vítor Targueta – Brasil Combate

O brasileiro Thales Leites, ex-lutador dos pesos médios (até 84kg) do UFC, que chegou a lutar contra Anderson Silva pelo cinturão do evento no início de 2009, foi contratado pela organização canadense Maximum Fighting Championship (MFC).

O promotor do evento, Mark Pavelich, anunciou a contratação do brasileiro na rádio TapouT e adiantou que sua estreia será no dia 04 de dezembro, no MFC 23.

Leites perdeu suas duas últimas lutas no UFC, contra Anderson Silva e Alessio Sakara. Sua performance decepcionante contra Anderson Silva manchou muito sua imagem perante o público e os críticos americanos, tornando inevitável a sua dispensa do UFC.

Para Pavelich, essa é a chance para o brasileiro se reerguer no mundo do MMA.

“Ele perdeu na decisão dividida dos juízes onde muita gente achou que ele ganhou e mesmo assim o UFC o mandou embora. Eu acho que ele está bravo com isso e a chance para mostrar que estavam errados é agora”, disse Pavelich se referindo à derrota para Sakara.

Antes dessas derrotas, Thales havia vencido cinco lutas seguidas, o que o credenciou para disputar o cinturão do evento.

O faixa preta de Jiu-Jítsu da Nova União venceu no UFC atletas como Drew McFedries, Nate Marquardt e Pete Sell, e encontrará no MFC adversários como Jason McDonald, Travis Lutter, Dean Lister e Trevor Prangley.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...