sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lyoto é motivo de festa na Black House

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges



A conquista de Lyoto Machida no UFC 98 não foi motivo de festa apenas em Belém. Grandes estrelas da Black House, Anderson Silva e Rodrigo Minotauro comemoraram bastante a vitória do carateca sobre Rashad Evans, que levou mais um cinturão do UFC para o Brasil. Ex-campeão do evento, Minotauro elogiou o compatriota. “Achei essa luta maravilhosa, o Lyoto está de parabéns. Ele estava ali na tampa do cinturão, merecia, mas acho que ele pegou o título na hora certa. A confiança dele estava 100% depois daquela luta contra o Tito Ortiz. Ele sempre fez ótimas apresentações no UFC, mas, dessa vez, ele conseguiu fazer ainda melhor”, festeja Minotauro.



E Anderson, dono do cinturão dos médios da organização americana, está na torcida para que o Machida siga como campeão após sua primeira defesa de cinturão, contra Maurício Shogun. “Shogun é um grande lutador, o Lyoto também, mas eu e o Lyoto treinamos juntos... Não tenho nada contra o Shogun, tenho um carinho muito grande por ele, e não vou ser falso. Estou torcendo pro Lyoto, vou ajudar ele, se ele vier treinar com a gente, e não vou esconder isso de ninguém... Que vença o melhor. O Shogun já foi campeão de um grande evento, o Pride, e o Lyoto sabe disso. A gente vai estar torcendo para o Lyoto, com certeza, e vai ser uma luta dura, tanto para o Lyoto quanto para o Shogun”, finalizou o campeão.

TATAME

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...