segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Globo anuncia Galvão Bueno como narrador do UFC e Belfort comentarista

Galvão Bueno será o narrador do UFC on Fox no Brasil

Quando surgiram os rumores de que o UFC poderia ser transmitido em televisão aberta, a primeira reação dos fãs foi: “Imagina o Galvão Bueno narrando?”. Nesta segunda-feira o que era piada se tornou realidade: o narrador mais famoso do Brasil comandará a transmissão de Junior Cigano vs Cain Velasquez no UFC on Fox, na madrugada deste sábado (12).

A informação foi divulgada pelo site globoesporte.com, que comunicou ainda que Vitor Belfort será o comentarista oficial. Segundo a nota, Anderson Silva, o mais cotado para o posto, não estará no Brasil no dia do evento, o que mostra que a Globo transmitirá o evento de estúdio, e não dos Estados Unidos. Não foi dito o motivo pelo qual o experiente Sérgio Maurício, anunciado pelo jornal “O Globo” anteriormente, não vai narrar o show.

O nome do evento também foi alterado pela emissora: para não citar FOX, a Globo utilizará “UFC Califórnia”, em alusão ao estado onde será disputada o cinturão dos pesos pesados. O Canal Combate já anunciou que transmitirá todas as lutas, desde o card preliminar.



UMMA
Veja o Vídeo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...