segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rashad Evans diz que Anderson Silva venceria luta contra Jon Jones

Rashad Evans e Jon Jones são desafetos públicos

Depois de defender seu cinturão pela 9ª vez, no UFC Rio, os rumores de uma super luta entre Anderson Silva e lutadores de outras categorias se intensificaram. Georges Saint-Pierre foi o mais próximo da realidade, mas quem instigou mesmo a vontade dos fãs de MMA foi o campeão dos meio-pesados, Jon Jones.

A luta, no entanto, parece longe de acontecer, mas se os dois viessem a se enfrentar no octógono, um ex-campeão da categoria até 93kg já teria em quem apostar. Enquanto falava ao Q & A, antes do UFC 138, que aconteceu no último sábado, Rahad Evans não mediu as palavras ao apontar um vencedor. Ex-companheiro de treino de Jon Jones, ele disse, sem hesitar, que apostaria em Anderson Silva.

“Hoje, eu acho que Anderson venceria. Além de ser tecnicamente melhor, ele não faz coisas tão estúpidas que o Jones faz. No entanto, se Jon souber usar o seu westling, pode inverter o jogo”, disse o ex-campeão dos meio-pesados.

Rashad Evans enfrentaria Jon Jones na luta principal do UFC 133, em agosto, mas o atual campeão se lesionou. Depois, os dois desafetos foram cogitados para o UFC 140, que acontece no dia 10 de dezembro, no Canadá, mas uma lesão na mão tirou Evans do evento. No lugar dele, o brasileiro Lyoto Machida foi escolhido, para tentar recuperar o cinturão que um dia também já o pertenceu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...