quarta-feira, 21 de setembro de 2011

St. Pierre admite que Anderson Silva é o melhor da história e desconversa sobre duelo com brasileiro

No entanto, atleta canadense deixou claro que não deve enfrentar o Spider tão cedo

Do R7


anderson-st-pierre-450


Considerado o melhor lutador de MMA do mundo ao lado de Anderson Silva, o canadense Georges St. Pierre surpreendeu e admitiu ao programa UFC Conected que considera o brasileiro o melhor de todos os tempos.


Sem meias palavras, o campeão dos pesos meio-médios (77 kg) do UFC deixou claro o respeito que tem pelo “Spider”.
- Concordo que ele [Anderson silva] é o melhor lutador da história do UFC. Pelo jeito como ele fez tudo, é justo dizer que ele é o melhor até agora.
Questionado, mais uma vez, sobre um possível duelo com Anderson, St. Pierre voltou a desconversar e usou novamente o discurso sobre a diferença de peso entre eles.
- Anderson costumava lutar até 77 kg há alguns anos. Não sei o peso dele, acho que é 104 kg, ele é muito grande. Peso por volta de 86 kg. Até poderia ganhar, mas depende do tempo que eu tiver para fazer isso. Tem que ser bem feito, e leva tempo.
Afirmando que o duelo poderia ocorrer em uma categoria de peso intermediário, St. Pierre, no entanto, deixou claro que isso não deve ocorrer em breve.
- Se eu subir de peso, não posso descer. Não posso brincar com o meu peso assim. Se fizer essa mudança, vou fazer com inteligência, na hora certa.

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...