quinta-feira, 31 de março de 2011

Matt Hughes fala sobre GSP Jake Shields e Anderson

Imagem

O ex-campeão dos pesos medios do UFC Matt Hughes deu uma entrevista para a FiveKnuckles.com, falando sobre a a disputa do cinturão de GSP vs. Jake Shildes,no UFC 129 em Toronto e sobre uma possivel luta DE GSP vs. AS, que na sua opinião GSP seria o campeão:

“ Eu relmente acho que essa vai ser uma luta muito facil para GSP, acho que ele vai fazer o que quiser nessa luta, Jake não esta preparado para ser um lutador top, ele não é efetivo em nada, GSP vai colocar ele facilmente para baixo onde ele não terá muita chance, eu estive pensando e percebi que o fato do Jake ter a oportunidade do title shot é porque não tem mais ninguem.”

Perguntado sobre uma possivel super luta entre GSP e Anderson após essa vitoria de GSP no UFC 129, ele respondeu:

“ Acho que GSP tem boas chances de vencer essa luta o seu wrestling é o suficiente bom para colocar Anderson de costas pra baixo e poder trabalhar o ground-and-pound, ele tem uma excelente defesa de Jiu-jitsu, eu não costumo apostar dinheiro em lutas, mas se fosse apostar com certeza apostaria em GSP”

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=127618

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...