quinta-feira, 31 de março de 2011

Campeão do UFC, St. Pierre diz que é "embaraçoso" ver Jon Jones enfrentar Rashad Evans

UFC/Divulgação
Atual campeão dos meio-médios (77 kg), o canadense Georges St. Pierre é mais uma das inúmeras estrelas do MMA a treinarem com o americano Greg Jackson na cidade de Albuquerque, nos EUA.

Justamente por se preparar na academia do renomado treinador St. Pierre se viu em uma “situação embaraçosa”, como descreveu o lutador para o site do UFC sobre o embate entre os ex-parceiros de equipe Rashad Evans e Jon Jones.

- É uma situação muito estranha. Eu não sei o que dizer, não gostaria de lutar contra um amigo, mas isso acontece às vezes. É uma espécie de uma situação embaraçosa, pois tenho dois amigos que vão lutar entre si.

Jones, que conquistou o cinturão ao nocautear Maurício Shogun no UFC 128, encara Rashad em luta válida pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, em data a ser definida.

Os atletas - assim como Shane Carwin, Nate Marquadt, Keith Jardine – treinaram na academia de Greg Jackson até que Evans anunciou que formaria seu próprio camp com novos treinadores para enfrentar o fenômeno Jon Jones.

http://esportes.r7.c...s-20110331.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...