sexta-feira, 25 de março de 2011

Fedor Emelianenko volta ao octógono em julho, diz empresário do Strikeforce

fedor emelianenko iii

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Ex-número 1 do mundo deve voltar ao octógono em julho, diz agente do Strikeforce

Após a derrota para o brasileiro Antonio “Pezão” Silva e a consequente eliminação do grand prix do Strikeforce, Fedor Emelianenko disse na entrevista pós-luta que aquela poderia ter sido a sua última apresentação no esporte que o consagrou em todo o mundo.

Mas ao retornar à Rússia, seu país de origem, o lendário lutador declarou sua intenção de lutar novamente e de possivelmente voltar o torneio como reserva. De acordo com as palavras de Scott Coker ao Sherdog.com, o retorno deverá ocorrer em julho, contra adversário a ser definido.

“Fedor lutará em julho, provavelmente no final ou no meio do mês. Nós temos lutas com ele [assinadas] e iremos honrá-las e continuar adiante. Nós co-promoveremos eventos com a M-1 Global cada vez que fizermos lutas com eles.”

“O oponente não foi escolhido mas ter o Fedor próximo ao torneio como uma alternativa definitivamente é uma possibilidade.”

Coker disse que ainda considera Emelianenko um lutador competitivo e que a decisão de continuar na organização está nas mãos do russo, que ainda possui três lutas no contrato atual.

Fedor manteve-se invicto de abril de 2001 a junho de 2010, período em que conquistou vinte e sete vitórias sobre atletas do nível de Antonio “Minotauro” Nogueira e Mirko “Cro Cop” Filipovic, no auge de suas respectivas carreiras.

Nas duas últimas vezes em que lutou, o russo foi finalizado por Fabrício Werdum e detonado por Antonio “Pezão” Silva, em combate que foi interrompido pelo médico após o massacre imposto pelo brasileiro no segundo round do combate.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...