sexta-feira, 25 de março de 2011

Cro Cop novamente dá sinais de aposentadoria + Minotouro favorito para bater Phil Davis

Foto Divulgação

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Após a segunda derrota consecutiva, Mirko “Cro Cop” Filipovic concedeu emocionante entrevista ao jornal croata Jutarnji. O presidente do UFC, Dana White, havia declarado que a derrota para Brendan Schaub havia sido a última luta do veterano na organização mas o ex-campeão do Pride deve fazer mais uma luta para encerrar a carreira ao menos com mais uma vitória no currículo.

“Sinto como se alguém tivesse roubado algo de mim. Estou desapontado com o resultado mas parabenizo o Schaub e agradeço aos meus fãs pela torcida” disse minutos após a luta.

“Está claro nesse esporte que sem gana, desejo e ambição não há sucesso e também está claro que não tenho isso em mim mais. Parecia que eu estava me apresentando melhor do que tenho me apresentado recentemente… Ah, sobre o que estou falando? Se eu estivesse melhor, teria vencido” questionou a si mesmo.

“Fui pego de surpresa pelo soco. Foi exatamente o mesmo contra o Frank Mir” finalizou.



Minotouro favorito para bater Phil Davis sábado; Antony Johnson promete trocar porrada com Dan Hardy

No próximo sábado, em Seattle, Antonio Rogério Nogueira fará o principal confronto do UFC Fight Night 24 contra o fenomenal wrestler Phil Davis. E “Minotouro” é o favorito na bolsa de apostas. Uma vitória poderá deixar o brasileiro mais próximo da disputa do cinturão da categoria meio-pesado, agora nas mãos de Jon Jones.

Na penúltima luta da noite, Antony Johnson promete levantar o público em seu confronto contra Dan Hardy e inclusive sugere que a luta deles deveria ser a última do espetáculo, promessa de muita trocação.

“Essa luta não irá para o chão. Cara, você está falando de dois lutadores que adoram bater. Queremos manter a luta em pé e dar a todos o que eles desejam e o que eles gastaram seu dinheiro para assistir” comentou Johnson.

Card oficial do evento:
Antonio Rogerio Nogueira vs. Phil Davis
Card principal
Dan Hardy vs. Anthony Johnson
Leonard Garcia vs. Nam Phan
James Wilks vs. Amir Sadollah

Card preliminar
John Hathaway vs. Kris McCray
Jon Madsen vs. Mike Russow
Mario Miranda vs. Aaron Simpson
Sean McCorkle vs. Christian Morecraft
Michael McDonald vs. Nick Pace
Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger
Alex Caceres vs. Mackens Semerzier
Nik Lentz vs. Waylon Lowe


http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...