sexta-feira, 10 de setembro de 2010

UFC confirma luta entre Belfort e Okami

Fotos Josh Hedges

Montagem Guilherme Cruz

Quem acompanha o site da TATAME já sabia, mas agora é oficial. Vitor Belfort e Yushin Okami se enfrentarão na luta principal do UFC 122, evento programado para o dia 13 de novembro em Oberhausen, na Alemanha. Com oito vitórias em 12 lutas no evento americano, Belfort busca a vitória que lhe garantirá na disputa pelo título contra o vencedor da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, mas Okami, que venceu nove de 11 lutas no UFC, quer um reencontro com Anderson. Em entrevista a um jornal de Las Vegas, para onde se mudou, Vitor já comentou a luta contra Okami. “Sei onde quero ir, e sei que vou chegar lá. Não estou preocupado com ele, não estou preocupado com ninguém além de mim mesmo. Estou trabalhando para chegar à minha melhor condição, porque sei que quando estiver na minha melhor condição, serei um problema”, disse o carioca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...