sábado, 13 de março de 2010

Rampage diz: "Pride beneficiava Wanderlei"

Rampage diz: "Pride beneficiava Wanderlei"
"O UFC me trata melhor do que o Pride. Eu não sei quais eram os problemas do Pride, mas eles não me promoveram, eles me enganaram a respeito do dinheiro proveniente de bonecos e camisetas, não me pagaram... Quando o meu contrato acabou, e nós estávamos negociando, eu queria mais dinheiro e eles me disseram "Oh, mas você é um ninguém". Isso foi depois que eu lutei no Grand Prix e venci Igor Vovchanchyn. "
http://www.matratz.com/wp-content/uploads/2009/01/rampage-jackson.jpg
"Mesmo depois que eu fui lutar no K-1 e os representei, eles ficaram loucos por eu ter vencido! [Jackson venceu o kickboxer Cyril Abidi duas vezes nas regras do K1]. Contra Igor Vovchanchyn, eu fiquei sabendo da luta apenas duas semanas antes. Contra [Murilo] Ninja, foram só duas semanas de antecedência também. Foi ruim. Os nomes dos GPs eram fixos. Eles diziam que tiravam números de um chapéu. Foi tudo criado para Wanderlei vencer. Foi realmente ruim. Em algumas lutas eles faziam você levantar [durante o ground and pound]se você estivesse ganhando [isto ocorreu numa luta contra Wanderlei].

Tradutor: Marcelo Gonçalves

Fonte: Fighters Only Magazine
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=110309

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...