sábado, 13 de março de 2010

Paulo Nikolai inaugura academia em Campinas

Um dos mais renomados treinadores de Muay Thai do Brasil, Paulo Nikolai promove neste sábado a inauguração de sua nova academia. A Fighters Camp, fruto de uma parceria com o empresário Luiz Góis da Luz, também conhecido como “Lula”, terá sede em Campinas e, além das aulas de Muay Thai com o Mestre Nikolai, com Leonardo Vagner, Fernando Pirata e Fabiana Belai, contará ainda com aulas de Jiu-Jitsu do campeoníssimo Bruno Frazato e de Xande Valverde, e também com Boxe e Wrestling com Edson “Doido”.

“Nenhuma academia no Brasil conta com a nossa estrutura”, garantiu Nikolai, “A Fighters Camp promete ser o Centro de Treinamento do futuro, tudo isso pela nossa grande estrutura, pela qualidade da nossa academia e dos nossos profissionais”.

Executivo de uma grande empresa de telecomunicações em São Paulo, “Lula” contou como começou sua parceria com o Mestre Nikolai e quais os planos para este novo projeto.

O esporte me fascina e meu filho sempre gostou. O meu filho tem uma admiração profunda pelo Nikolai e isso só pra mim basta. É um filho que eu amo, e a partir desse fato, eu saber que ele nutre este tipo de admiração por alguém, para mim bastou”, explicou, “Com a volta do Nikolai para Campinas, nós começamos a conversar e montamos um plano estratégico focando em um centro de treinamento em artes marciais. Queremos um centro que tenha todas as condições de formar bons atletas e de atender a demanda por artes marciais na região com qualidade, estrutura, equipamentos, mas com um plano de equipamento adequado as expectativas e necessidade de cada pessoa”.

O empresário reforça o valor que Paulo Nikolai tem no esporte e sua admiração pelo Mestre.

“Depois que conheci o Nikolai, e comprovei quem ele é, me convenci que o mundo das artes marciais deve reconhecimento ao trabalho que o Nikolai fez e continua fazendo. Ele é uma pessoa que se dedicou e abriu mão de muitas coisas em sua vida em prol deste esporte. Eu não vejo nenhum trabalho que esteja à altura do reconhecimento desta contribuição. Eu acredito que pessoas como ele, que dedicam sua vida por uma causa, tem que ser reconhecida. O Nikolai é uma pessoa com essas características”.

A inauguração da Fighters Camp será neste sábado. Os empresários irão receber diversas personalidades da cidade e das Artes Marciais, além da imprensa e outros convidados.

“Vamos dizer que nascemos”, avisou “Lula”.

As matrículas serão abertas a partir da inauguração.

Mais informações nos telefones 19-3294-2376 e 19-3294-2206

http://portaldovaletudo.uol.com.br/pt/?channel=2&id=1495

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente estamos vendo novamente um antigo “clichê”, os antigos retornam achando que o mercado não mudou.
Fabiana Belai, parada há uns 7 ou 8 anos se diz a nova promessa do Muay Thai e MMA. Suas declarações sem sentido no PORTAL DO VALE TUDO afirmam a “carência” do mercado em Campinas. Vamos aos fatos: ela ganhou uma luta no RJ em 2002 e as outras 39 ninguém ouviu falar ou eram campeonatos internos e manipulados. As entidades no parâmetro regional, federal e nacional sequer ouviram falar nela, sem registros de sua carreira, etc. Uma carreira de modelo sem sucesso, sem estudo e passando os últimos 8 anos fazendo bico entregando panfletos e servindo salgadinhos em festas à noite. Ou seja, ficou em anonimato total até o Mestre Nikolai voltar do rio, que, por ficar sem opção, a acabou chamando para fazer parte de sua nova equipe. Uma pergunta: Ela não evoluiu nada nesses 7 ou 8 anos? Com tantos campeonatos, cursos, seminários, etc? Nada? E ela ainda disse que o mercado é que está carente?

Professores renomados nas cidades de Campinas e Região como Munil Adriano, Bruno Kalaf, André Gomes, Adriano, Roberto Oliveira, Ed Conto, e até o filho do próprio Mestre Nikolai, Leonardo, pessoas que ela conviveu e que SE DERAM MUITO BEM EM CAMPINAS E REGIÃO, tendo crescimento profissional e se aperfeiçoando de acordo com o mercado, que como vocês sabem, não é igual o de 7 ou 8 anos atrás. Esses treinadores sequer receberam 1 visita da Fabiana Belai para treino em todo este tempo. E depois é o mercado que está carente?

Bom, aí vai um recado: Tenho certeza que todos que como eu, que é Nikolai, desejamos sucesso a Fabiana Belai, mas por favor, PARE DE NOS ENVERGONHAR COM ESSAS DECLARAÇÕES SEM SENTIDO E SEM PENSAR, POIS A ÚNICA CARREIRA QUE USA A BELEZA VOCÊ NÃO FOI BEM SUCEDIDA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...