segunda-feira, 15 de março de 2010

Frank Mir acha Shane Carwin mais perigoso que Brock Lesnar

FM

Frank Mir explicou que o seu adversário no UFC 111, Shane Carwin representa uma ameaça maior dentro do octógono do que o atual campeão, Brock Lesnar, Mir também fez uma menção especial ao candidato ao titulo Cain Velasquez.

Em entrevista recente Mir disse:

”Brock e Carwin são melhores wrestlers que eu. Muito provavelmente, eles conseguiriam me colocar pra baixo. Muito provavelmente eles conseguiriam vencer a luta se eu ficasse preso de costas contra a grade com a cabeça presa. Mas tendo dito isso, com Lesnar, eu não me sentiria preocupado ou ansioso em trocar socos com ele. Ele tem derrubado alguns lutadores, mas ele não é um artista do nocaute. Já Carwin nocauteia de verdade os lutadores.”

”Em uma luta com Lesnar, o objetivo é manter a luta em pé, e eu vencerei o combate. Com Carwin, se eu mantiver a luta pé e bobear procurando a hora certa de acertá-lo, eu posso ser facilmente nocauteado se ele me acertar. Ele tem mostrado uma boa habilidade de nocautear, para mim ele representa um duplo perigo.”

Mir também falou que não teria problema se Cain lutar primeiro com Lesnar caso ele se machuque na luta contra o Carwin e diz que o Cain é uma ameaça e que Lesnar deve sentir o mesmo e provavelmente deveria evitar esse confronto:

”Eu acho que Velasquez é uma luta perigosa para o Lesnar”. ”Eu estaria disposto a apostar que talvez ele (Lesnar) estaria mais confortável esperando por mim”.

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...