quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Minotouro: “Ele vai dar a volta por cima”

Por Guilherme Cruz

Foto Debora Serrano

Rogério “Minotouro”, irmão de Rodrigo “Minotauro”, uma das maiores lendas da história do MMA mundial, não teve um bom final de semana. Sem conseguir embarcar para a Austrália, ele teve que acompanhar dos Estados Unidos a luta do peso pesado contra Cain Velasquez, no UFC 110. Porém, nem tudo saiu como ele esperava e seu irmão acabou derrotado no primeiro round.

“Ele estava treinando muito para essa luta. Tenho visto ele muito bem no Wrestling, chão... Todos sempre esperam uma grande luta dele”, disse Rogério à TATAME, acreditando na recuperação do irmão, que sofreu apenas sua sexta derrota em 40 lutas. “Acreditamos muito nele e temos certeza que ele vai fazer muitas boas apresentações. Isso não vai mudar em nada. Vocês podem esperar um Rodrigo mais forte agora. Foi um detalhe, ele vai reverter isso”.

Confiante na volta por cima, Minotouro lamentou o “atraso” que esta derrota causou nos planos do peso pesado, que esperava disputar o cinturão do UFC ainda este ano. “Realmente, isso atrapalhou a carreira dele, atrapalha a chegar os objetivos, mas ele vai dar a volta por cima fazendo grandes lutas”, aposta, revelando que Minota assimilou bem a derrota. “Ele está triste, mas está bem. Ele luta há muito tempo e sabe como é... Ele fica triste pela responsabilidade que tem com o time e os fãs, mas ele reagiu bem”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...