segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Anderson Silva vs. Vítor Belfort confirmado para o UFC 108

vitor-belfort-2

Vítor Targueta – Brasil Combate

Mais uma disputa de cinturão está prestes a dividir os corações dos brasileiros no Ultimate Fighting Championship. Como já havia sido anunciado anteriormente pelo BRASIL COMBATE, a intenção de Dana White de colocar frente a frente Vítor Belfort e Anderson Silva pelo título dos médios do UFC concretizou-se nesta sexta-feira, quando o próprio Dana confirmou a luta para o dia 2 de janeiro no UFC 108, que deverá ocorrer em Los Angeles, EUA.

Segundo o periódico Los Angeles Times, que divulgou a notícia, os dois lutadores concordaram em realizar o combate e deverão assinar o contrato em breve.

Será a sétima vez que Anderson Silva colocará seu cinturão em jogo e a segunda vez consecutiva contra um brasileiro, pois a última defesa de seu título foi contra Thales Leites, no UFC 97 em abril deste ano.

Belfort tentará derrubar o reinado de Anderson logo em sua segunda luta após seu retorno ao UFC. Ele conquistou um belo nocaute sobre o ex-campeão dos médios da organização, o americano Rich Franklin, no UFC 103 no dia 19 de setembro.

Um comentário:

warn! disse...

pqp!!!! é disso q eu tow fala.....ndo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...