segunda-feira, 29 de junho de 2009

TATAME TV: Minotauro e a luta com Couture

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Abrindo as portas da Black House, na Califórnia, para a TATAME TV, Rodrigo Minotauro falou sobre a preparação para a luta que aguarda desde a chegada ao UFC, contra o ex-campeão Randy Couture. “È uma luta importante para mim, então saí um pouco do Brasil e fiquei concentradão aqui... Me sinto muito bem, e desci um pouco de peso para ter mais velocidade”, contou Minota, que comentou o desejo de se juntar à festa brasileira e trazer o cinturão dos pesados de volta para o Brasil e a estratégia para enfrentar Couture. “Se ele me derrubar, é onde começa o meu jogo”. Confira abaixo a entrevista exclusiva com o baiano.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...