segunda-feira, 29 de junho de 2009

“Rezem por mim”, pede Thiago Pitbull

Josh Hedges

Foto: Josh Hedges


Pitbull diz que GSP vai “pagar” pelo seu suor
De Thiago Aleves Pitbull em entrevista ao site Fighters Only: “Todo este treinamento, sofrimento e trabalho duro que estou tendo, alguém vai ter que pagar. Eu tenho que batê-lo, eu estou apreensivo para realizar logo esta luta. Eu não odeio o GSP, não tenho nenhum problema com ele ou qualquer dos meus adversários, mas eu não gosto deles quando estou dentro do octagon, eu só quero vencê-los.”

GSP, iniciais para Georges ST Pierre, um canadense considerado um mito do MMA e o detentor do cinturão dos meio-médios do UFC. Pelo menos até o dia 11 de julho, quando enfrenta o Pitbull.

“Rezem por mim”, pede Pitbull
Recado de Thiago Alves Pitbull para os leitores do blog Mano a Mano do Terra Magazine:

- Rezem muito por mim, torçam bastante e podem começar a comemorar porque esse cinturão é nosso!

Amanhã de manhã não perca a entrevista exclusiva com Pitbull, aqui no Mano a Mano.

Mondragon no Maracãnazinho?
Geronimo “Mondragon” dos Santos é mais um nome cotado para lutar no Bitetti Combat 4, dia 12 de setembro, no Maracanãzinho. Seu cartel é de 11 vitórias e sete derrotas. Já derrotou o perigoso Edson Paredão e perdeu para o funcionário do UFC Júnior Santos Cigano. Como já adiantou o blog, Paulão Filho garantiu presença no evento. Ricardo Arona também prometeu estar no card. Rogério Minotouro e Vitor Belfort disseram que foram convidados, mas ainda não sabem se lutarão. (Relembre aqui)

Dana White no Maracãnazinho?
O empresário Jorge Guimarães, o Joinha, será incubido da tarefa de trazer Dana White, presidente do UFC, para o Bitetti Combat 4. É o papo que rola entre os lutadores convidados para o evento. Detalhes do Bitteti Combat e a confirmação do card só serão revelados depois de um encontro entre os promotores do evento e Sérigo Cabral, governador do Rio. O que deve acontecer na próxima semana.

Zach amigo da onça
Quem tem o treinador de wrestling Zach Light como amigo não precisa de inimigos. Se Michael Bisping, maior nome do MMA britânico, seguir os conselhos de Zach é pule de dez a sua derrota para Dan Henderson. Os dois se enfrentam na 100a edição do UFC, dia 11 de julho. Para Zach, Bisping sairá vitorioso se aplicar uma estratégia focada em quedas e clinchs, Justamente a especialidade de Dan. O americano lutou nas Olimpíadas de Barcelona e é muito mais eficiente no clinch do que o Bisping. Mas Zach parece ignorar isso. Segue o que ele disse:

- Ele vai derrubar o Dan Henderson mais de uma vez durante a luta. Essa é a maneira que ele vencerá a luta. É assim que eu vejo a luta. Quando eles começarem a clinchar e tentar derrubar, o Michael vai acabar por cima o tempo todo.

Quem tem a mão mais pesada?
Afinal, quem tem o soco mais potente? A besta fera Brock Lesnar, campeão dos pesados do UFC, ou um dos possíveis candidatos ao cinturão, Shane Carwin? Brock Lesnar comentou que antes do início do UFC 96 foi testada a potência do soco de cada um deles. Segundo Lesnar, o seu poder de punch foi avaliado em 1350 libras por polegada quadrada e o de Carwin em 1200. Irritado com a notícia espalhada por Lesnar, Carwin o acusou de ser um “mentiroso” e jurou de pés juntos nunca ter feito esse tipo de teste.

Luta mais dura da vida do Cigano não foi na derrota
Júnior Cigano é uma das maiores promessas entre os pesados no Brasil. Com 8-1 no cartel e duas vitórias expressivas no UFC, ele começa despontar como possível candidato ao cinturão. Joaquim Ferreira, o Mamute, foi o único a vencê-lo. Porém, Cigano considera Edson Paredão o cara mais duro que já enfrentou, mesmo tendo-o vencido no primeiro round.

- Edson Paredão foi o adversário mais duro, mais que o Mamute que me finalizou logo no início da luta. Deu nem tempo de me apresentar direito – relembra Cigano.

Paulão é único capaz de bater o Anderson, aposta Bebezão
Além de ter sido escalado para representar o Brasil na Copa do Mundo de MMA promovida pela M1 Global, Alexandre Bebezão Machado (3-0) também é sparring de Anderson Silva e Paulão Filho. Perguntado pelo blog se existiria alguém capaz de bater o Anderson, Bebezão não ficou em cima do muro. Para ele, Paulão é único que teria chances de destronar o campeão do UFC. Bebezão acha, inclusive, que Paulão teria um leve favoritismo nesse hipotético e pouco provável combate. Sobre as chances de Demian Maia vencer Anderson, Bebezão foi categórico:

- O Thales Leites tem um chão bom, é mais forte e melhor em pé do que o Demian e não fez nada contra o Anderson. Imagina o Demian, não teria a menor chance, - finalizou Bebezão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...