sexta-feira, 26 de junho de 2009

“Estou pronto inclusive para Vitor Belfort”

Wanderlei revelou ao Sensei Sportv que deve voltar a lutar em dezembro

Wanderlei revelou ao Sensei Sportv que deve voltar a lutar em dezembro

Com um suposto resgate de Vitor Belfort para o UFC, cogitado pelo próprio presidente do UFC Dana White, os holofotes da categoria peso médio poderão iluminar um duelo de dois brasileiros mestres na trocação e faixas-pretas de jiu-jitsu: Vitor Belfort x Anderson Silva.

Mas caso Wanderlei Silva desça mesmo de meio-pesado para a categoria do Spider, a gente já pode sonhar com a revanche entre Wand e Belfort, luta que já tinha sido até considerada impossível de ser realizada para a maioria das pessoas. Mas não para o Cachorro Louco: “Mais cedo ou mais tarde, ela vai acontecer”. Por telefone, Wanderlei Silva falou ao Sensei Sportv (que vai ao ar neste sábado) sobre a performance no UFC 99, e considerou de fato a chance de se vingar da derrota sofrida para Vitor Belfort no UFC Brazil, em outubro de 1998, quando foi nocauteado em 44 segundos. “Aquela sequência de socos eu não sei se foi técnica ou desespero. Muita gente veio me dizer que ele estava morrendo de medo de me enfrentar, então deve ter sido desespero”, provocou Wanderlei. E concluiu: “Estou pronto para qualquer um, incluindo ele”.

Vitor ainda precisa enfrentar o também brasileiro Jorge Santiago na terceira edição do Affliction, em agosto, e só então vai ser decidido se ele migra de volta para o Ultimate, ou se permanece na organização rival.
No Sensei Sportv deste sábado, você confere os resultados do UFC 99 com direito a um bate-papo por telefone com Wanderlei Silva, e ainda uma entrevista especialíssima com o maior Gracie em atividade: o bicampeão mundial absoluto de jiu-jitsu Roger Gracie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou fã do Wand,mas dizer que aquela sequência do Vítor foi puro medo é ser muito arrogante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...