domingo, 26 de abril de 2009

Frank Mir e Kenny Florian em defesa de Liddell



Frank Mir e Kenny Florian saíram em defesa de Chuck Liddell, que foi derrotado por Maurício Shogun no UFC 97, em que noite inesquecível para a torcida brasileira. Os candidatos a campeões das categorias peso pesado e leve comentaram a possível aposentadoria do Moicano no programa ESPN MMA Live:

“Acho que não é o fim do Chuck. Antes de tudo, não se pode tomar a decisão por outro homem. Não se pode dizer para pendurar as luvas. Ele tem que tomar a decisão sozinho. Contanto que ele esteja apto a lutar após os exames físicos, não vejo problema em permitir que ele tome essa decisão e termine sua carreira quando achar que deva fazê-lo.” Disse Mir.

Florian acrescentou: “Concordo com o Mir que, se não houver nada errado clinicamente com o Chuck, ninguém deve dizer que ele tem que parar de lutar.”

Ken-Flo acredita que, para continuar a lutar, o Iceman precisa melhorar seu treino e acha que é possível, mesmo aos 39 anos, evoluir como lutador e retornar ao octógono.

Pelo visto a campanha de Dana White a favor do fim de carreira de seu amigo de longa data não terá a aceitação dos principais astros esporte. Entre os famosos, somente Rashad Evans posicionou-se favorável à aposentadoria de Chuck. Se bem a opinião de quem o nocauteou não tem peso nesse momento.


Por mais que intenção do presidente do UFC seja plausível, tanto a mídia que cobre o esporte, fãs do atleta e colegas de profissão mostraram-se contrariados pela forma autoritária como Mr. White expôs sua opinião, sem mesmo consultar o maior interessado, Liddell.

bsb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...