sábado, 25 de abril de 2009

Dana White insiste em aposentar Chuck Lidell

chuck-e-dana

Em uma nova entrevista ao site InsideFighting.com, o presidente do UFC Dana White reafirmou seu desejo para que o ex campeão light heavyweight do UFC Chuck Liddell se aposente depois de amargar sua quarta derrota em cinco lutas no UFC 97.


“Chuck Liddell está muito rico. Chuck Liddell está feito. Ele não tem nada a provar a ninguém. Ele é o cara mais famoso do mundo. Eu o amo como a um irmão e não quero vê-lo se machucar. Não há razão para isso.”


White continuou expressando sua crença de que na idade de Lidell continuar lutando não seria agradável.


“Ele já tem quase 40 anos. Esses garotos com quem ele vem lutando agora são jovens, explosivos, rápidos e são bem treinados em todas as áreas do Mixed Martial Arts. Não há razão para Chuck Liddell estar lutando nessa idade. Eu não quero ganhar mais nenhum centavo em cima dele.”


Liddell informou que ainda tem mais uma luta no seu contrato com o UFC, mas parece que White não quer deixar a escolha de parar o continuar lutando nas mãos de Lidell.


“Acreditem em mim, será uma guerra se ele decidir não se aposentar acreditem em mim. Eu o amo. Ele me ajudou a construir esse negócio. Quando começamos ele ganhava de 500 em 500 e nós tínhamos um sonho dele ser uma grande estrela ganhando títulos e fazendo muito dinheiro… Nós fizemos tudo isso cara. Nós conseguimos. Acabou. Ele está com 40 anos, acabou.”

Por Vitor Targueta – Fórum MMA: Brasil Combate

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...