domingo, 26 de abril de 2009

Jiu-Jitsu e MMA invadem Marrocos


Faixa-preta de Carlson Gracie comanda o projeto
Por Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas

Depois de invadir os emirados Árabes e Jordânia, mais um país deve se render ao jiu-jitsu. Faixa-preta de Carlson Gracie, Anselmo Montenegro será o responsável por desenvolver a arte suave na Guarda do Rei de Marrocos

“Vou a Marrocos desde 2001 e estive lá três vezes, quando fiz seminários para pequenos grupos de pessoas. O acesso à Guarda do Rei, que é a principal polícia do país, era muito difícil, mas consegui e parto na próxima terça-feira, com contrato de um ano, bom salário e toda a estrutura”, conta Anselmo.

Além de introduzir o jiu-jitsu no país, o faixa-preta terá outra missão. Para isso, contará com a ajuda de outra cria da Academia Carlson Gracie, o bicampeão mundial absoluto Amaury Bitetti.

“Vou com o objetivo também de formar um time de vale-tudo, para fazermos mais à frente um grande evento lá. Queremos colocar uns seis caras de Marrocos e alguns brasileiros para lutar contra atletas de todo o mundo e quem cuidará dessa parte de MMA comigo é o Amaury Bitetti. Ele vai visitar a gente lá, porque o negócio vai crescer bastante e não darei conta de tudo”, finalizou.
graciemeg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...