quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Muñoz se lesiona e Sonnen pega Bisping




Foto UFC



O card do UFC on FOX 2 sofreu mudanças importantes nesta terça-feira. Isto porque, Mark Muñoz se lesionou e foi cortado da luta contra Chael Sonnen. Desta forma, a organização do evento escolheu Michael Bisping, que enfrentaria Demian Maia no mesmo evento, como substituto do filipino, deixando o brasileiro sem oponente para o dia 28 de janeiro.


Presidente do UFC, Dana White confirmou que o vencedor do embate entre Sonnen e Bisping será o desafiante de Anderson Silva, dono do cinturão dos médios. “Muñoz está lesionado e fora da luta. Agora é Chael Sonnen contra Mike Bisping no dia 28 de janeiro. O vencedor lutará com Anderson pelo título”, postou o mandatário em sua conta no Twitter.


"A maior arma do Sonnen é a sua boca, e isso é algo que será absolutamente inútil nessa luta. Vejo um futuro brilhante para o Chael como vendedor de carros usados", disparou Bisping ao UFC, dando início às provocações.


O UFC revelou, mais tarde, que Demian encara o invicto Chris Weidman.

Um comentário:

THUY STRONG disse...



OT: These are two of the all time greatest fighters. I think everyone would love a rematch between Floyd Mayweather and Manny Pacquiao. Question guys,is it really possible? Even though Pacquiao is now recuperating from a shoulder injured surgery, there is still a possibility for a Mayweather vs Pacquiao 2 rematch.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...