terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Michael Bisping: “Chael Sonnen usa drogas porque só tem um testículo”

Foto: Divulgação

Chael Sonnen e Michael Bisping tomaram para si as atenções do UFC on Fox 2: “Evans vs Davis”, evento que ocorrerá no próximo sábado, no United Center, em Chicago, Illinois. Enquanto os meio-pesados Rashad Evans e Phil Davis esboçam algumas tentativas de provocação, Sonnen e Bisping demonstram com maestria como insultar o adversário e promover o combate na semana do espetáculo.

Chael participou de um programa de rádio na ESPN americana e elogiou o inglês ao dizer que ele é bom em muitas coisas que faz mas por fim reafirmou ser o campeão e disparou contra o inimigo ao dizer que ele não sobreviverá à batalha: “Eu não sou apenas mais um no rol de lutadores peso médio. Eu sou o campeão peso médio, invicto e incontestável. Posso derrotar qualquer homem que Deus tenha feito. Michael Bisping não sobreviverá”.

Michael foi um dos convidados do programa Inside MMA ontem a noite e aproveitou a oportunidade para responder o americano: “Okay. Vamos começar pelo óbvio. Ele não é o campeão peso médio. Ele tem sido derrotado muitas, muitas vezes. Ele tem sido finalizado mais vezes do que me importo em mencionar, sem falar que na última vez em que ele foi perdeu uma luta por finalização [para Anderson Silva, no UFC 117] houve alguns problemas envolvendo drogas para melhoria de performance”, lembrou.

“Não sei o que é. Aparentemente ele tem um testículo. Um testículo! É por isso que ele usa drogas para melhorar a performance. Ele precisará de mais de uma bolinha para lutar comigo na próxima semana!”

Após o confronto contra Anderson Silva, o ex-desafiante ao título da divisão até 84kg Chael Sonnen foi flagrado no exame antidoping por ter apresentado elevados índices de testosterona e alegou ter feito terapia de reposição hormonal.

Apesar do ofensivo comentário em relação ao adversário do 28 de janeiro, Mike espera um confronto difícil contra o rival. “Ele tentará me derrubar, ficar por cima de mim e me asfixiar até a morte. Eu, por outro lado, virei para lutar com esse cara. Buscarei nocauteá-lo, claro. Eu chamo minhas lutas. Não será fácil, ele é um oponente duro e estou certo de que será uma luta incrível”, reconheceu.

“Brincadeiras a parte, essa será uma luta difícil mas estou pronto. Tenho treinado muito, muito pesado. Estou ansioso para o desafio e essa é uma grande oportunidade também”, finalizou.


http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...