terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Johnson chega com mensagem para Belfort: 'Eu trouxe a dor na bagagem'


Anthony Johnson chega no Rio de Janeiro para o UFC 142 (Foto: Adriano Albuquerque/Sportv.com)


O americano Anthony Johnson, rival de Vitor Belfort no UFC Rio, que acontece no próximo sábado, desembarcou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro. Sem aparentar cansaço, Johnson, que é conhecido pelo apelido de "Rumble" ("Confusão", em português), veio acompanhado do seu companheiro de equipe e amigo, o brasileiro Jorge Santiago, e disse trazer, além do mau tempo que chegou à capital fluminense, um item perigoso para seu rival em uma das principais lutas do evento:

- Além do mau tempo, eu trouxe a dor na bagagem.

O avião que trazia Johnson aterrisou às 7h30m, no horário previsto, vindo de Atlanta, nos EUA, mas o lutador demorou cerca de 1h20m para deixar a área de desembarque do Aeroporto Antônio Carlos Jobim. Sem chamar a atenção das pessoas que estavam no local, Johnson dirigiu-se à van da organização do evento, que o levaria para o hotel. Mas antes, não deixou de provocar Vitor Belfort mais uma vez:

- Diga ao Vitor que mantenha as mãos levantadas.

- O Anthony está bem preparado. Ele treinou muito a parte de chão e a parte em pé também. Acho que vamos surpreender. Vou estar no córner junto com o holandês Henri Hooft, técnico de muay thai, e o americano Mike Van Arsdale, de wrestling, que também treina o Rashad Evans - finalizou Santiago.Segundo Jorge Santiago, o americano - que subiu da categoria dos meio-médios para os médios - está pronto para o duelo.

O UFC 142 será realizado na Arena da Barra e destaca a luta pelo cinturão do peso pena entre o atual campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo. Confira o card completo:

CARD PRINCIPAL
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Edson Barboza Jr. x Terry Etim

CARD PRELIMINAR
Thiago Tavares x Sam Stout
Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão
Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa
Ricardo Funch x Mike Pyle
Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...