segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

White se rende a Sonnen: 'Nunca vi alguém que nem esse cara desde Ali'

No início, Dana White dizia que Chael Sonnen era louco, mas o todo-poderoso do UFC não resistiu e se rendeu ao falastrão americano. Admirado pelo poder de se promover do peso-médio, White traçou uma comparação entre ele e o lendário boexeador americano Muhammad Ali, também famoso por causar bastante polêmica fora do ringue:

- Nunca vi alguém nem perto dele. Sério, e todo mundo vai ficar louco com isso, mas nunca vi alguém que pode falar que nem esse cara desde Muhammad Ali. Ele fala coisas que acabaram de vir à cabeça e é hilário. E você não sabe o que é real e o que não é real - disse ao site "Heavy MMA".

O presidente do UFC, no entanto, mostrou preocupação em relação à segurança de Chael Sonnen no caso de uma possível luta com Anderson Silva no Brasil. Se o falastrão vencer Mark Muñoz no dia 28 de janeiro, em Chicago, as chances de ele enfrentar o "Spider" em São Paulo, no meio de 2012, são realmente grandes. O brasileiro é o alvo preferido de Sonnen, que o provoca constantemente em suas entrevistas e por meio do Twitter e já chegou, inclusive, a falar mal também do país:
- Já começamos a nos preocupar com a segurança para ele. Vamos ter segurança do tipo presidencial para ele lá. O maior medo seria o Chael vencer nessa noite, teríamos que cavar um túnel debaixo do octógono (para tirá-lo de lá).

Fonte. Globo.com

Universa MMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...