sábado, 17 de dezembro de 2011

Dana White especula sobre aposentadoria de Anderson Silva



Do poderoso-chefão do UFC Dana White em entrevista ao site da Revista Alfa:
- Ele (Anderson Silva) é provavelmente o maior lutador da história. Está sem perder e é campeão desde 2006. Mas eu acho que ele tem mais duas defesas de título e não sei o que vai fazer depois, se vai se aposentar.

- Ele poderia terminar a carreira com uma super luta. Contra Jon Jones ou George St-Pierre. Ele poderia terminar sua carreira desse jeito. Uma luta de pesos diferentes. E ficaria rico com isso. Aí ele poderia pegar um barco e navegar em direção ao por do sol”, continuou o chefão do UFC.

- Anderson tem 37 anos. Jon Jones tem 24. Jon Jones estava naquela guerra com Rampage. Ele terminou a luta com os joelhos inchados, não conseguia andar. Aí seis dias depois ele estava bem. É assim que você se cura quando tem 24.

- A idade é uma merda, cara. É a única coisa que você não pode enganar. Os lutadores que se tornam campeões nunca terminam a carreira no auge. Anderson talvez tenha a habilidade de fazer isso. O problema é que você nunca sabe quando o tempo vai acabar com você. Você é o rei do mundo, entra lá e um dia está meio.
Siga o blog em http://twitter.com/GugaNoblat

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...