sábado, 24 de setembro de 2011

Jon Jones e Quinton Jackson se enfrentam no UFC 135

O UFC 135: “Jones vs Rampage” acontece hoje no Pepsi Center, em Denver, Colorado, e colocará frente a frente o campeão meio-pesado Jon Jones defendendo o cinturão da categoria pela primeira vez contra Quinton Jackson.

Os lutadores trocaram ofensas e acusações ao longo da promoção do combate e chegou o grande dia para “Bones” provar que não conquistou o título por ter enfrentado Maurício Shogun fora de forma e para “Rampage” confirmar que é o melhor da atualidade, segundo suas próprias declarações.

Jon Jones é mais jovem e talentoso e tem demonstrado dentro do octógono ser um dos mais empolgantes atletas a serem vistos pelo público. Em seu arsenal, estão incluídas quedas plásticas e cotoveladas giratórias, sua marca registrada.

Quinton Jackson é um veterano casca-grossa e é ex-campeão do UFC. Possui resistência a golpes e é conhecido pelas mãos ágeis e pesadas, capazes de nocautear os adversários que se atrevem a enfrentá-lo de igual para igual no ringue.

Caso Jones imponha seu jogo, é o favorito para o confronto por possuir maior variedade de ataques mas Rampage não pode ser descartado como vencedor por possuir poder de nocaute sobretudo com seu gancho de esquerda.

Os leitores do blog poderão conferir o evento ao vivo no Canal Combate. A transmissão terá início às 18:45, com apresentação do card preliminar. As lutas principais se iniciam às 22 horas, horário de Brasília.

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...