terça-feira, 12 de julho de 2011

Chael Sonnen ofende principais lutadores brasileiros


Chael Sonnen novamente insultou os principais lutadores brasileiros contratados pelo UFC. Em entrevista ao MMAFighting.com, o americano ultrapassou o limite da tolerância e não economizou ofensas.

Sobre Wanderlei Silva, disse que o curitibano não assinaria um contrato para enfrentá-lo e fez piada do fato de Wanderlei ter se recusado a enfrentar Vitor Belfort e Brian Stann, próximo adversário do contador de lorotas, “Ele só concordou em lutar com o Chris Leben e adora falar. Ele é medroso e fede” disparou.

Sonnen mais uma vez fez uso de sua verborragia para atacar os irmãos Nogueira. Disse que estava presente na primeira visita de Rodrigo e Rogério aos Estados Unidos e viu quando “Minotouro” tentou alimentar com uma cenoura um ônibus parado enquanto “Minotauro” tentava domar o veículo que haviam confundido com um cavalo, e acrescentou, “E agora você me diz que esse país [Brasil] tem computadores? Eu não sabia disso.”

E como não poderia deixar de ser, Chael Sonnen citou Anderson Silva, a quem acusa de ter se recusado a enfrentá-lo por seis anos, lembrou a derrota do “Aranha” contra Yushin Okami por desqualificação, e sugeriu que o campeão peso médio se tornou amigo de Paulo Filho e Lyoto Machida, que o teriam batido em treinos, para não correr o risco de ser derrotado pelos mesmos.

Mas o ódio do falastrão tem explicação. Ao longo de trinta e sete lutas como profissional, Sonnen foi derrotado em onze ocasiões, das quais oito ocorreram através do jiu-jitsu, também conhecido como arte suave brasileira.

O fanfarrão enfrentou quatro brasileiros em cinco combates. Acabou finalizado por Renato Babalu, Paulo Filho, Demian Maia e Anderson Silva. Venceu Paulão quando este atravessava problemas psicológicos e se encontrava no início da decadência física e mental enquanto lutador.

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Um comentário:

Marcos disse...

um idiota . . . já que num luta nada tem que se aparecer de alguma forma . . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...