terça-feira, 5 de julho de 2011

Brock Lesnar e Paul Heyman na WWE?


De acordo com fontes dentro da WWE, CM Punk ter mencionado os
nomes de Paul Heyman, Brock Lesnar e Colt Cabana na promo de segunda feira, não foi uma obra do acaso. Especula-se que esses 3 podem já ter agendado um regresso à empresa.


Colt Cabana

Paul Heyman

Brock Lesnar (quando campeão do WWE)



Fala-se que CM Punk pediu aos responsáveis para contratarem o amigo Colt Cabana, e ser colocado no roster principal, isto claro, como algumas das condições para que ele pudesse renovar com a empresa. Já em relação ao futuro de CM Punk, a palavra que foi dado aos membros da equipa criativa, é que depois do MITB, CM Punk dará por terminado a jornada com a empresa mas, tudo vai depender da decisão final de Punk, se é que já não está tomada.

Em relação a Paul e Brock Lesnar, fala-se que, se esses 2 não assinaram na semana passada, estão bem perto de chegarem a um consenso. Mas pelos vistos, Lesnar não estará a regressar a TV como uma personagem, tal como Heyman. Podem estar de regresso para outros projectos, fala-se de um DVD, trabalho de Backstage ou coisas do género.

Actualização

Ontem a WON, reportou que Brock Lesnar e Paul Heyman senão tinham acertado, estavam a acertar um contrato com a WWE. Hoje o jornalista de MMA e com várias fontes no meio, Ariel Helwani esclareceu o acordo que está a ser ultimado entre a WWE e Brock Lesnar e Paul Heyman ao dizer no twitter:

“Meltzer report on Heyman/Brock going 2 WWE, according 2 sources, is somewhat inaccurate. What is being discussed is a consumer product deal.”
Basicamente o acordo entre a WWE e Brock Lesnar é para o lançamento de um DVD sobre o lutador da UFC que está previsto sair em Novembro deste ano.

Retirado de: NWO


Grupo Universo MMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...