terça-feira, 17 de maio de 2011

Rampage briga com Rashad Evans em balada por causa de Lyoto Machida


Uma das maiores rivalidades do UFC extrapolou o octógono. Os eternos rivais Quinton Rampage Jackson e Rashad Evans se encontraram em uma discoteca e tiveram uma séria discussão, com direito a troca de tapas, segundo o site MMA Fight Corner.

De acordo com a versão de Rampage, ele estava curtindo a pista de dança com algumas garotas quando foi abordado pelo ex-adversário para falar sobre Lyoto Machida. O brasileiro ganhou o cinturão dos meio-pesados com um nocaute sobre Rashad, mas depois foi superado por Jackson em uma contestada decisão dos juízes.

“Estava curtindo sozinho e ele veio me incomodar, então dei uns tapas nele. Na discoteca estou bebendo e é pior lugar para me encher. Ele veio me falar que lutou contra Lyoto do mesmo jeito que lutou contra mim. Veio falar coisas assim porque eu ganhei do Machida e ele levou um p… nocaute do Machida”, afirmou Rampage.

Os dois norte-americanos protagonizaram o reality show The Ultimate Fighter, quando escancararam uma grande rivalidade com trocas de xingamentos e uma série de desafios. Depois, eles se encontraram no UFC 114, e Rashad Evans teve uma vitória apertada por pontos.

Fonte: Uol

Universo MMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...