quinta-feira, 31 de março de 2011

Ricardo cachorrão se aposenta do MMA



Por Ricardo Almeida , Quarta, 30 de Marco de 2011 Às 23:14


Em 2008 eu decidi voltar para o MMA. Desde então, tenho tido o privilégio de lutar oito vezes no UFC. Como um concorrente que eu posso pensar em nenhuma maior emoção do que ficar no centro do octagon com as mãos levantadas.

Durante esses quase quatro anos tem sido uma luta pessoal para encontrar equilíbrio entre minha carreira, cuidando de meu filho que foi diagnosticado com autismo logo depois assinei um contrato de seis lutas com o UFC, o ensino no meu crescimento Jiu Jitsu Academy e os deveres familiares todos nós temos.

MMA é um esporte grande, mas também física e mentalmente implacável. É uma tarefa perigosa para a etapa dentro do octagon, especialmente se o seu foco não está em 100%.

Depois de muita deliberação desde a minha luta no UFC 128 que decidi me afastar do esporte como um lutador.

Vou continuar a apoiar plenamente a UFC como treinador e, claro, como um grande fã. Gostaria de agradecer a Lorenzo Fertitta e Dana White por sua liderança e visão que trouxe o esporte a novos patamares. Gostaria também de agradecer a Joe Silva por ter me dado a oportunidade de competir entre os melhores artistas marciais do mundo.

Renzo Gracie, Mark Henry, Frankie Edgar e todos os meus companheiros que eu não poderia ter passado por esse desafio sem.

Finalmente, gostaria de agradecer à minha esposa, filhos e família, assim como os meus alunos. Você vai ter a minha dedicação integral a partir daqui.

Finalmente os fãs de MMA que fazem o maior esporte que existe.

Ricardo Almeida.


Fonte:http://www.facebook.com/notes/ricardo-almeida/pro-fighting-chapter-comes-to-a-close-but-the-book-is-still-being-written/200474039973690

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=127577

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...