sábado, 12 de março de 2011

Phil Davis nao quer machucar Minotoro

Posted Image


Eu conheco Nogueira. Ja treinei com ele. Ele eh um cara legal. Nos iremos lutar, e nos encontraremos por ai em San Diego, eu irei apertar a sua mao e iremos bater um papo. Nao precisamos fazer mais do que isso. Nos estamos fazendo negocios juntos. Nos iremos nos bater um ao outro, tem alguma coisa nessa luta, nada de malicia. Todas as pessoas que vc tem a oportunidade de treinar junto, vc nao coloca na cabeca que tem que machuca-lo ou sentir raiva, ou alguma coisa assim. Eu nao desejo ir la e arrancar a cabeca dele ou machuca-lo seriamente ou algo assim. Sem chance. Os irmaos Nogueiras sao muito educados. Nos dois iremos fazer uma grana, e eu acho que teremos a luta da noite e tudo eh sobre isso."


- Quatro vezes All-American wrestler, Phil Davis, so quer subir mais um degrau diante de Antonio Rogerio Nogueira no UFC Fight Night 24 main event.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=126567

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...