sábado, 25 de setembro de 2010

UFC 119: Thiago Tavares com fome de vitória contra Pat Audinwood

Foto UFC

Foto UFC

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Thiago Tavares enfrenta Pat Audinwood em busca de boa apresentação no UFC

O casca-grossa Thiago Tavares – lutador da categoria peso leve (até 70Kg) do UFC – chegou à organização americana em 2007, invicto com dez vitórias na carreira. No Ultimate, venceu quatro vezes, foi derrotado em três oportunidades e vem de um empate em sua apresentação mais recente contra Nick Lentz, em janeiro deste ano.

O brasileiro volta hoje à ação no UFC 119 contra Pat Audinwood, um lutador com maior envergadura, bom dec hão e ótimo wrestler, de acordo com o próprio Thiago, que interrompeu sua concentração para uma conversa rápida com o Blog Mano a Mano. Confira o que a fera falou em exclusividade ao blog.

“Estou me sentindo muito bem, a preparação para a luta foi perfeita e estou 100% focado. Bater o peso sempre é complicado, mas já estou acostumado. Preciso voltar a fazer boas apresentações como havia feito no passado para mostrar que o Thiago Tavares está de volta, recuperado das contusões e com fome de vitória”.

“O Pat Audinwood é bem mais alto do que eu, tem boas habilidades no chão, um wrestling muito bom e é perigoso com a sua envergadura, da qual se utiliza para aplicar socos e chutes. Vou jogar em cima das cartas que ele propor” comentou a fera que sonha em revanches contra Matt Wiman e Kurt Pellegrino.

Thiago encerrou a conversa agradecendo os fãs que sempre o apoiaram ao longo da vitoriosa carreira e prometendo dar o sangue para obter mais uma vitória no maior evento de valetudo da atualidade.

“Gostaria de agradecer a todos os meus fãs que sempre torcem por mim e que sabem que independente de qualquer coisa literalmente darei meu sangue para vencer. E vocês sabem o que esperar quando vêem o nome Thiago Tavares no octógono: muita vontade e sede de vitória. Para quem quiser saber mais sobre minha carreira, me sigam no twitter @TavaresMMA. Muito obrigado a todos”.

Rogério “Minotouro” Nogueira é o outro brasileiro escalado para o UFC 119, que acontece amanhã em Indianápolis, Estados Unidos, onde enfrenta o americano Ryan Bader. Todos os lutadores bateram o peso hoje e estão confirmados para mais um show de lutas do Ultimate Fighting Championship, que terá cobertura completa do blog Mano a Mano, logo mais, a partir das 23 horas, horário de Brasília.

Para ver ao vivo o UFC 119 clique aqui ou aqui hoje à noite. O canal Combate, da Globosat, também exibe o evento.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...